esta manhã, estava tão cansada que o deixei ir para o quintal. mas dentro de dias, acaba a boa vida. será que em breve me venho lamentar pelo mau comportamento canino?

Moderador: mcerqueira
o max está precisamente a dormir neste momento. durante o dia, dorme quando lhe apetece. dormir à noite dentro de casa (ele dormia na casa das máquinas) é que é novidade.que estranho.... ele está mesmo habituado a estar na rua, porque o que o Ruby quer é vir para dentro e adormece sempre
Deve ter que se gradual agora...anjaazul Escreveu:o max está precisamente a dormir neste momento. durante o dia, dorme quando lhe apetece. dormir à noite dentro de casa (ele dormia na casa das máquinas) é que é novidade.que estranho.... ele está mesmo habituado a estar na rua, porque o que o Ruby quer é vir para dentro e adormece sempre
acho óptimo. mas ele hoje portou-se muito bem. só ladrou quando me vierem pôr o jornal na caixa do correio. mas a carlota também arma um banzé. esteve até às 10.30 fechado sem ir ao quintaL E NÃO FOI PORQUINHO. TAMBÉM NÃO DESATINA COM OS GATOS. GANDA CÃOO que achas? É só uma sugestão...