Desculpe lá... mas que raio de atitude essa a sua... "Qualquer m€rd@ serve"??!?!?Fjord Escreveu:É pá, se soubesse o quanto me irrita essa conversa do "não quero o cão para exposição logo qualquer m$%#" serve desde que (no caso de um Golden) seja amarelo de pêlo comprido"KaluGold Escreveu:A mim a única coisa que me interessa é o cão estar saudável... e nada mais que isso...
Não comprei o cão com objectivo de participar em exposições e afins... Sempre foi um sonho meu ter um cão desta raça para amar e cuidar.Uma coisa é certa, um cão de exposição NÃO tem problemas de aprumos, como o seu cão parece ter ... E não pense que ter bons aprumos é só questão de ser mais bonito (que também o é ...), é sobretudo porque, como disse a LuluB, aprumos correctos são mais SAUDÁVEIS.
Boa sorte.
Por isso é que paguei as centenas de euros que paguei? Por isso é que fui buscá-lo ao continente gastando mais umas centenas por isso?
Desculpe mas ofendeu-me! Você não me conhece e está muito enganada a meu respeito se acha que foi dessa forma que adquiri o meu cão! Tive hipótese de comprar goldens a €300 euros em lojas de animais... eram todos amarelinhos e de pêlo comprido também e não foi por aí!
Se acha que não prezo pla saúde do meu animal está muito enganada pois este cão tem sido prioridade em tudo... até quando os dentes de leite começaram a cair andei feita parva preocupada porque nunca tive um cão cujos dentes mudassem... (geralmente tive sempre cães de raça pequena e nunca prestei muita atenção...)
Não adquiri o cão para andar em exposições... mas o cão tem tudo desde LOP a vacinas, desparasitações, micro-chip.. se eu quisesse até podia andar em exposições mas simplesmente não foi essa a intenção... até porque no sítio onde vivo nem há disso. Secalhar não passaria dos tais "muito bons" mas que me interessa? Interessa-me o cão ter saúde e estar feliz!
Quis adquirir um bom cão... por isso dei as centenas que dei por ele... secalhar tive azar na escolha! Mas não sou expert nenhuma! Fiz muita pesquisa e em toda ela falava-se muito em displasia... patas tortas só um olho "treinado" poderia identificar! Sou uma pessoa como outra qualquer... acho que não mereço estar a ser julgada dessa forma...