Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
sexta jan 08, 2010 7:43 pm
Ainda não arranjou dono

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
-
pauloliveira
- Membro Veterano
domingo jan 10, 2010 4:40 pm
Será que há novas fotos

Pode ser que ajude
Este menino precisa de um lar definitivo.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
segunda jan 11, 2010 4:41 pm
Meu lindo menino, quando é que vou chegar aqui e ver a palavra "ADOPTADO"???
Deves setir-te tão triste...
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
Minuxa
- Membro Veterano
quarta jan 13, 2010 9:18 am
Dono???
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
Minuxa
- Membro Veterano
quinta jan 14, 2010 10:41 am
Não há por ai umas fotos mais actuais? Ajuda á adopção e gostava de saber como é que este menino está.
-
mar70
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm
quinta jan 14, 2010 7:47 pm
no fds vou tentar uma sessao fotografica do rapaz....se ele deixar pq qd se apanha a vontade nao pára um segundinho pq esta a sempre a desafiar para brincar e a correr e a ir buscar a bola...
e claro q esta mto diferente pq esta completamente rapado... houve zonas do pêlo que so com a lâmina cirurgica pq tava em mto mau estado... a dermatite esta a evoluir mto bem e os ollhitos tb.
-
bastet1
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm
sexta jan 15, 2010 12:02 am
mar70 Escreveu:no fds vou tentar uma sessao fotografica do rapaz....se ele deixar pq qd se apanha a vontade nao pára um segundinho pq esta a sempre a desafiar para brincar e a correr e a ir buscar a bola...
e claro q esta mto diferente pq esta completamente rapado... houve zonas do pêlo que so com a lâmina cirurgica pq tava em mto mau estado... a dermatite esta a evoluir mto bem e os ollhitos tb.

-
Minuxa
- Membro Veterano
sexta jan 15, 2010 11:24 am
Se já tivesse uma casinha e um doninho a recuperação seria ainda mais rápida
-
humanity
- Membro
- Registado: segunda jan 04, 2010 1:42 pm
-
pauloliveira
- Membro Veterano
segunda jan 18, 2010 8:18 pm
Isto só pode ser "mal" que anda nos Cockers

Charles Darwin
-
mar70
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm
segunda jan 18, 2010 8:25 pm
pauloliveira Escreveu:Isto só pode ser "mal" que anda nos Cockers

acredita q so pode mesmo....
ja tenho fotos novas do zeus mas ainda nem consegui passar para aqui para o forum pq tem sido uma luta com a dça terrivel da minha gata.... é q infelizmente os nossos tb adoecem ..
sabem q ate me sinto castigada por nao ter dado atençao suficiente aos meus e so dar aos de fora....
-
pauloliveira
- Membro Veterano
segunda jan 18, 2010 8:34 pm
mar70 Escreveu:pauloliveira Escreveu:Isto só pode ser "mal" que anda nos Cockers

acredita q so pode mesmo....
ja tenho fotos novas do zeus mas ainda nem consegui passar para aqui para o forum pq tem sido uma luta com a dça terrivel da minha gata.... é q infelizmente os nossos tb adoecem ..
sabem q ate me sinto castigada por nao ter dado atençao suficiente aos meus e so dar aos de fora....
Não se sinta "castigada" mas sim Abençoada por esse coração que lhe pulsa no peito.
Charles Darwin
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
segunda jan 18, 2010 11:01 pm
Realmente tens razão Paulo isto deve ser mal mesmo, nunca vi tantos cockers nestes foruns e nos canis

se eu nao tivesse a peste do meu cao

ficava ja com um para fazer companhia a minha menina cocker com 16 anos
pauloliveira Escreveu:Isto só pode ser "mal" que anda nos Cockers