Marley- cachorro a ser escorraçado pelo dono, ADOPTADOOOOOOO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado jan 09, 2010 8:31 pm

Que bonito que é! :) Fica bem, meu pequeno...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jan 09, 2010 9:10 pm

tão lindo :D
se ele é limpinho porque é que o abandonaram ? :evil:
silvia 2º feira faço o deposito
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado jan 09, 2010 9:51 pm

reex Escreveu:tão lindo :D
se ele é limpinho porque é que o abandonaram ? :evil:
silvia 2º feira faço o deposito
Porque arranjou uma namorada que não gosta de cães. :evil: :evil: :evil: :evil:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado jan 09, 2010 11:07 pm

Hoje foi um dia em cheio...
vi todos os que entraram hoje, incluindo o Marley, só que não sabia que era ele :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

sábado jan 09, 2010 11:21 pm

Menino lindo! :) Parece que gostou da caminha, tadinho!
Adorei ver a cãopanheira dele, vão se dar bem! :D
Fica bem MARLEY! :)
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado jan 09, 2010 11:37 pm

Que cachorro lindo :D
E parece ter-se ambientado bem a sua casa temporária... :)

É impressão minha ou a caopanheira dele estava-lhe a roubar o osso? :p Ela também é muito bonita.

Abandonou-o por causa da namorada? Nem comento! :evil:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado jan 09, 2010 11:43 pm

A menina é amorosa, muito meiguinha :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado jan 09, 2010 11:58 pm

Pois é como a madrinha e amiga Sutra disse, o marley já está no hotel.

De manhã fomos busca-lo, enquanto entrava no carro olhava para trás a choramingar por ver o "ex-dono" a afastar-se. Durante todo o caminho estava sempre a deitar-se e levantar-se, o olhar dele era distante e triste....

quando chegamos a porta do hotel estivemos que estar a espera que a dona do hotel chegasse por isso demos uma volta pelo terreno ali a volta do hotel, o marley sabe andar muito bem a trela pois estava mesmo muito assustado e não desato a puxar por todos os lados.

Como andamos ali um bom bocado a frente do hotel a passear com ele ganhou um pouco de confiança e já ladrava para as outras meninas.

depois de algumas apresentações lá levamos o menino para a sua box, ele esta assustado o que é normal, mas espero e desejo que ele se adapte o melhor possivel a vida no hotel. Ao principio ficou na box com a menina que se vê na foto mas ela roubo-lhe o osso e já lhe dava umas trincas por isso a menina saiu da box e o marley ficou sozinho, a despedida foi mais facil porque o marley ficou a roer o osso deitado na sua cama :lol:

espero ver-te em breve lindo marley e que encontres uns donos que te mereçam e que saibam educar um cachorro :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jan 10, 2010 12:04 am

Parabéns Silvia, o Marley esta noite já vai dormir quentinho e com uma namorada daquelas :wink: Adoro esta cadelinha
silviaraquel
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 12:08 am

tiabela Escreveu:Parabéns Silvia, o Marley esta noite já vai dormir quentinho e com uma namorada daquelas :wink: Adoro esta cadelinha
Não tem que me dar os parabéns.... tem que dar as madrinhas eu não fiz nada de nada.... nem um centimo posso dar para ele :?
Wentty
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 12:17 am

Apesar de o "dono" não o desejar o Marley entendia como seu dono,... Numa das fotitas nota-se o seu olhar triste e sem saber onde estava.

É pena o menino ter ficado sozinho na box, assim custa-lhe mais porque se sente de novo sozinho :?

A menina também queria um osso, também tem direito a ser mimada :o

Boa sorte Marley.. Em segurança já estas, agora falta um dono responsável, alias uma família responsável que te aceita e que te dê a vida que mereces porque estar em hotel não é vida para ninguém.
Wentty
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 12:36 am

silviaraquel Escreveu:
tiabela Escreveu:Parab�ns Silvia, o Marley esta noite j� vai dormir quentinho e com uma namorada daquelas :wink: Adoro esta cadelinha
N�o tem que me dar os parab�ns.... tem que dar as madrinhas eu n�o fiz nada de nada.... nem um centimo posso dar para ele :?
Não fez nada? Não se menospreze... :x
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

domingo jan 10, 2010 9:18 am

:oops: bem me parecia que a cara (silviaraquel) nao me era estranha :roll: ...
peço desculpa por nao ter cumprimentado :oops: ...

este menino é muito bonito :) :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo jan 10, 2010 11:37 am

silvia fizes-te a tua parte que e levantar o rabo da cadeira , arranjar hotel , ir buscar e levar o marley ao hotel , vis-te o apelo , lutas-te por ele . Isso já e muito . :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 1:02 pm

Ponky Escreveu::oops: bem me parecia que a cara (silviaraquel) nao me era estranha :roll: ...
peço desculpa por nao ter cumprimentado :oops: ...

este menino é muito bonito :) :wink:
Pois eu reconheci-te e ainda olhei para ti algumas vezes... mas pensei mesmo que já não me reconhecias então não disse nada :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”