Gostaria de fazer duas pequenas perguntas que me vão ser respondidas segunda(espero)
 mas de qualquer das formas se alguém me souber dizer assim poupo uma ida desnecessária ao veterinário errado e poupo estar amanhã preocupado o dia todo.
  mas de qualquer das formas se alguém me souber dizer assim poupo uma ida desnecessária ao veterinário errado e poupo estar amanhã preocupado o dia todo.A primeira pergunta é se alguém por acaso não sabe de um veterinário que possa ver a minha chinchila aqui nas proximidades de aveiro.
Quero levar a minha chinchila para ir uma consulta de rotina ver se está tudo em ordem. O que não sei e daí advém a minha segunta pergunta.
Hoje enquanto brincava com ela a deixava correr como normalmente faço e ao mudar o substrato da gaiola reparei que as fezes são diferentes do costume. Neste momento são redondas. Fiz uma pesquisa pelos primeiros sites que encontrei no google com informações sobre doenças e nas mais comuns não encontrei nenhuma que tivesse por pressuposto um sintoma assim. Alguém me sabe dar alguma luz nesse sentido?
 
 Obrigado

 ) e quanto a essa informação da alfafa uma vez por dia também não me parece correcto, tanto assim que eu não o faço.. costumo dar-lhe com alguma periodicidade, 2 em 2, 3 em 3 dias. O feno sim, esse dou-lho todos os dias.
 ) e quanto a essa informação da alfafa uma vez por dia também não me parece correcto, tanto assim que eu não o faço.. costumo dar-lhe com alguma periodicidade, 2 em 2, 3 em 3 dias. O feno sim, esse dou-lho todos os dias.

