Blacky - do canil da Maia - sem lugar para continuar a ser feliz

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Pulguinha126
Membro Júnior
Registado: quinta nov 26, 2009 3:06 am

quarta dez 30, 2009 12:56 am

Olá a todos!

O cãozinho que vos apresentamos é o Black e encontra-se no canil da Maia há vários meses.

O Black está num estado de depressão tão grande que quase nem come e por isso os ossinhos ameaçam furar-lhe a pele!!!

O Black tem um ar doente e triste e os seus olhinhos pedem misericórdia... talvez estas fotos não sejam suficientes para demonstrar a triste realidade em que vive.

Basta um olhar rápido sobre as fotos para perceber que o seu estado degrada-se a cada dia que passa (a primeira foto é de Outubro, a segunda de Novembro e as outras duas de Dezembro) e que a saída do Black do canil é HIPER URGENTE.

Como temos demasiados animais à nossa responsabilidade não podemos tirar o Black do canil neste momento, mas como é quase certo que ele não aguenta até que a nossa situação melhore um pouco, enviamos este apelo com a esperança que alguém possa salvar o Black de uma morte lenta e dolorosa.

Alguém pode salvar este menino?

Patrícia Antunes: 916507572
Sofia Ferreira: 934604147

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Pulguinha126 em sexta fev 12, 2010 5:14 pm, editado 1 vez no total.
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quarta dez 30, 2009 4:40 pm

:arrow:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta dez 31, 2009 1:09 am

Pobrezinho :(
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

quinta dez 31, 2009 6:29 pm

:arrow: :arrow:
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
Pulguinha126
Membro Júnior

domingo jan 03, 2010 4:17 pm

:arrow:
perapado
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 1:59 am

Novidades deste cãozinho?
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

domingo jan 10, 2010 4:31 pm

por telefone nao me sabem dizer nada so que ha la alguns caes pretos e q nao sabem a qual me refiro e q alguns caes dos q eu vi qd la fui q ja nao estao lá... o husky resgatado da linha de comboio ja é uma estrelinha....

dados os ultimos acontecimentos nao tenho cabeça, coragem sei la de entrar ali e procurar um cao q pode ja la nao estar....tou muito cansada de ver as jaulas vazias e rever os olhares nas fotografias q tenho em casa

infelizmente as pessoas daqui tb nao têm vontade de la ir apesar dos varios pedidos q ja fiz a quem conheço e quem trabalha c animais...

é q estes meninos so pedem uma oportunidade que lhes é dada por uma fotografia e por um apelo... curiosamente ninguem quer fazer isto por aqui.... ir la e fotografa-los...eu neste momento nao consigo...
perapado
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 5:08 pm

:( :( :( . O olhar deste cãozinho perturbou-me e continua a perturbar...Pobrezinho :cry:
Pulguinha126
Membro Júnior

domingo jan 10, 2010 6:39 pm

Já tivemos uns pequenos donativos para pôr este menino em hotel, contudo os donativos não são suficientes nem para um mês em hotel e ainda temos de angariar dinheiro para os tratamentos veterinários que certamente ele irá precisar.
Estamos então a reunir os donativos para quando tivermos uma quantia minimamente razoável avançarmos com a sua saída do canil.
Enquanto essa saída não for possível, uma pessoa já está a enviar-lhe energia positiva através de Reiki.
Estamos a tentar salvar o Black, mas sem ajudas em € será impossível.
Pulguinha126
Membro Júnior

domingo jan 10, 2010 11:14 pm

Mar70, subscrevo totalmente as suas palavras; eu também não me sinto capaz de voltar ao canil da Maia e por isso eu sou uma das pessoas que encaixa perfeitamente na descrição que fez (trabalho com animais e não tenho vontade de ir lá).
Sei que este trabalho de tirar amiguinhos de 4 patas do canil é muito importante e de louvar imenso, mas eu não sou capaz de o continuar a fazer porque acredito há trabalhos mais importantes, pois acho que este não é a solução para o drama de tantos animais na rua!
Para mim a esterilização é que é a solução e assim sendo faço intenções de não voltar a ir ao canil da Maia para poder dedicar todo o tempo livre que tenho (que não é muito) ao outro projecto com o qual também estou envolvida.
Se conseguir reunir fundos suficientes para tirar o Black de lá, com este menino farei a minha despedida!
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo jan 10, 2010 11:51 pm

mar70 Escreveu:por telefone nao me sabem dizer nada so que ha la alguns caes pretos e q nao sabem a qual me refiro e q alguns caes dos q eu vi qd la fui q ja nao estao lá... o husky resgatado da linha de comboio ja é uma estrelinha....

dados os ultimos acontecimentos nao tenho cabeça, coragem sei la de entrar ali e procurar um cao q pode ja la nao estar....tou muito cansada de ver as jaulas vazias e rever os olhares nas fotografias q tenho em casa

infelizmente as pessoas daqui tb nao têm vontade de la ir apesar dos varios pedidos q ja fiz a quem conheço e quem trabalha c animais...

é q estes meninos so pedem uma oportunidade que lhes é dada por uma fotografia e por um apelo... curiosamente ninguem quer fazer isto por aqui.... ir la e fotografa-los...eu neste momento nao consigo...
já somos duas :cry:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Pulguinha126
Membro Júnior

terça jan 19, 2010 2:15 am

O Black, afinal é uma menina... a Blacky...

Recebemos uma oferta de FAT , só que só poderá ser por pouco tempo. Mas mesmo sendo por pouco tempo, decidimos aceitar porque estamos convencidas que retirar o Black da jaula do Canil, no estado deplorável em que estava, e colocá-la numa jaula de hotel, não será o melhor para ela.

Qando terminar a oferta da FAT, que será de um mês, a Blacky vai para um hotel patrocinado pelas suas madrinhas...

Deixo-vos as primeiras fotos da Black em casa da sua Fat.

http://pt.fotoalbum.eu/ALousada/a408719

Neste momento a Blacky precisa de um casota térmica para ficar mais confortável, no jardim da Ana.
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

terça jan 19, 2010 11:54 am

Pulguinha126 Escreveu:O Black, afinal é uma menina... a Blacky...

Recebemos uma oferta de FAT , só que só poderá ser por pouco tempo. Mas mesmo sendo por pouco tempo, decidimos aceitar porque estamos convencidas que retirar o Black da jaula do Canil, no estado deplorável em que estava, e colocá-la numa jaula de hotel, não será o melhor para ela.

Qando terminar a oferta da FAT, que será de um mês, a Blacky vai para um hotel patrocinado pelas suas madrinhas...

Deixo-vos as primeiras fotos da Black em casa da sua Fat.

http://pt.fotoalbum.eu/ALousada/a408719

Neste momento a Blacky precisa de um casota térmica para ficar mais confortável, no jardim da Ana.
Ela está mesmo magrinha...mas irá agora recuperar :wink: graças a ti e restantes amigas que não desistiram dela!
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

terça jan 19, 2010 1:41 pm

Pulguinha126 Escreveu:Mar70, subscrevo totalmente as suas palavras; eu também não me sinto capaz de voltar ao canil da Maia e por isso eu sou uma das pessoas que encaixa perfeitamente na descrição que fez (trabalho com animais e não tenho vontade de ir lá).Sei que este trabalho de tirar amiguinhos de 4 patas do canil é muito importante e de louvar imenso, mas eu não sou capaz de o continuar a fazer porque acredito há trabalhos mais importantes, pois acho que este não é a solução para o drama de tantos animais na rua!
Para mim a esterilização é que é a solução e assim sendo faço intenções de não voltar a ir ao canil da Maia para poder dedicar todo o tempo livre que tenho (que não é muito) ao outro projecto com o qual também estou envolvida.
Se conseguir reunir fundos suficientes para tirar o Black de lá, com este menino farei a minha despedida!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça jan 19, 2010 4:30 pm

Como se está a dar a menina na FAT? Já come?
Com ou sem raça é linda! :wink: Espero que recupere rapidinho e que a FAT ao fim de 1 mês não tenha coragem de a mandar para hotel, ou melhor ainda, que até lá seja adoptada! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”