http://www.youtube.com/profile?user=nor ... kPNa4DBFHI
Video muito giro!!!
Moderador: mcerqueira
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Kelitah, vejo que continua a frequentar alegremente os fóruns.
E como está a Sininho?
E como está a Sininho?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Pausanias
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Tem piada... ao contrário da sua história neste tópico http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=195
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
-
VeraSR
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Kelita apanhei-a por aqui faço-lhe 1 pergunta:a Sininho tem direito pelo sitio onde foi adoptada a APA a ser esterilizada gratuitamente estão à espera de quê? ela tem quase 9 meses existe alguem que não está a trabalhar por perto dela porque não tratam disso antes que ou ela um dia com o cio fuja e nunca mais a vejam ou engravide por graçinha para ter miaus...
meus Deuses !!!!!!!!!!!!!

meus Deuses !!!!!!!!!!!!!
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
VeraSR a gata nao sai de casa e minha irma vai la mas ha coisas que estao em primeiro lugar ela nao tem tido carro...
A castraçao da gata é gratuita sim mas ela nao sai ha rua e assim que a minha irma tiver tempo vai la com a gatinha!!!
Cumps
A castraçao da gata é gratuita sim mas ela nao sai ha rua e assim que a minha irma tiver tempo vai la com a gatinha!!!
Cumps