O Pépe Tomaz esta doente !

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
PEPETOMAZ
Registado: segunda nov 23, 2009 11:26 pm

domingo jan 10, 2010 1:39 pm

Olá a todos.
O Pépe Tomaz passou a madrugada de hoje a vomitar uma baba brancacontinuamente,não sei o que fazer. Não consigo falar com a vet dele pois é domingo e ele continua a vomitar.Já pensei em lhe dar o Ulcermin ,mas não sei se o devo de fazer sem a indicação da vet.
Se souberem de algo que possa fazer para ele parar de vomitar por favor digam deixem uma mensagem,estou mesmo desesperada por ver assim o Pépe e não conseguir fazer nada.
Obrigada a todos
Ass: A dona do Pépe (Andreia) :(
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo jan 10, 2010 3:06 pm

:? Que tal levar o Pépe Tomaz a uma Clinica de urgência? De preferência enquanto está vivo. As melhoras dele.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

domingo jan 10, 2010 3:29 pm

Tem n clinicas de urgencia hoje na sua zona vá a uma... :x

Ah se ele estiver envenenado e morrer entretanto pela sua espera...pode enterrá-lo...

Desculpem mas depois de falar com um idiota hoje que esperou que o animal estivesse em convulsões, depois de o ver a babar-se 5 horas, para pensar ir ao veterinario...estou sem paciência para parvoíces destas...Acho isto insultuoso e acho que a moderação deve apagar este tipo de tópicos..
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

domingo jan 10, 2010 4:30 pm

Irrita-me mesmo estes tópicos... Vet rápido caramba!!!!!!

As minhas sinceras melhoras para o Pépe!
<p>Cumprimentos</p>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”