mmenezez Escreveu:Bom dia Carocha21
Quando for visitar os meninos, prepara-se para os ataques de mimo e
lambidelas![]()
Continuamos a precisar de:
55€, para a Mensalidade deste Mez.
65€, para as Mensalidades dos outros Mezez.
Apelo a Madrinhas mesmo que sejam pontuais.
A situação está a tornar-se imcomportavel, para mim
POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Última edição por mmenezez em sexta jan 08, 2010 8:51 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Continuamos a precisar de:
A situação está a tornar-se imcomportavel, para mim :cry
A situação está a tornar-se imcomportavel, para mim :cry
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Porque será que ninguém aqui vem? passar-se- à algo com estes animais?
Vá lá gente, coloquem em outros fóruns e em tudo o que vos lembrar a ver se se arranjam mais madrinhas, senão o futuro deles vai estar comprometido.
Vou fazer o que puder mas tenho andado com o tempo tão curtito!
Vá lá gente, coloquem em outros fóruns e em tudo o que vos lembrar a ver se se arranjam mais madrinhas, senão o futuro deles vai estar comprometido.

Vou fazer o que puder mas tenho andado com o tempo tão curtito!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Eu tb n percebo muito bem a coisa
mas já intervi uma vez aqui para apelar ao coração de quem levianamente se responsabiliza, isto segundo o que consta dos post, e parece que n há meio das pessoas racionalizarem que se n há € os pobrezinhos voltarão á base, e a base n é militar é simplesmente um canil de abate
Enfim...
Podemos responsabilizar-nos por lhes enviar/dar ração
Podemos responsabilizar-nos por lhes enviar/dar medicamentos(se pecisarem)
Podemos responsabilizar-nos por lhes enviar donativos
Podemos responsabilizar-nos por ser madrinhas pontuais
Podemos responsabilizar-nos por ser madrinhas mensais
Isto será assim tão dificil de entender?

Enfim...

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Hoje não tive tempo de tirar fotos a estes meninos, pois queria entrar nas boxes para lhes fazer umas festas e as fotos ficarem sem grades para a Dolfa poder fazer um poster à maneira.
Ficarão para a próxima meus queridos
Ficarão para a próxima meus queridos
-
- Membro Veterano
Tens toda a razão Dolfa, temo que estes animais mais dia menos dia tenham que sair dali.dolfa Escreveu:Eu tb n percebo muito bem a coisamas já intervi uma vez aqui para apelar ao coração de quem levianamente se responsabiliza, isto segundo o que consta dos post, e parece que n há meio das pessoas racionalizarem que se n há € os pobrezinhos voltarão á base, e a base n é militar é simplesmente um canil de abate
![]()
![]()
Enfim...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
´Faz-me um favor fazes? faz um textinho para um mail se tu conseguires fazer o cartazito ,boa, senão faço eu num bocadinho que consiga arranjar a ver se evitamos que....!
apela-se a madrinhas e/ou dono, que acham as madrinhas?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
São lindos estes meninos! Conheci-os ontem, mas achei-os com um ar tristinho, parece que pressentem o que se está a passar. Estes meninos não podem voltar atrás, é preciso garantir-lhes pelo menos o que têm agora...tiabela Escreveu:O POIROT e o FREUD precisam de madrinhas

Vá lá, por pouco que seja... Vários poucos fazem muito! E podem fazer tudo na vida destes animais.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Eu tenho um penão destes dois
tadinhos!
Até nem foi dificil fazê-los sair daquele bunker horroroso porque muitos se solidarizaram com a sua triste vida, o problema é que estão novamente em risco de lá irem parar novamente...que coisa tão triste!!!!!!!
Eu vou fazer um textinho para eles e tentar fazer o cartaz, Clarota diz-me uma coisa, onde é que costumas fazer os teus cartazes? É no Imikimi?
Eu só conheço esse e o Fotomolduras sendo que este n permite utilizar texto.

Até nem foi dificil fazê-los sair daquele bunker horroroso porque muitos se solidarizaram com a sua triste vida, o problema é que estão novamente em risco de lá irem parar novamente...que coisa tão triste!!!!!!!
Eu vou fazer um textinho para eles e tentar fazer o cartaz, Clarota diz-me uma coisa, onde é que costumas fazer os teus cartazes? É no Imikimi?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
Dolfa, eu não costuma fazer aí, eu utilizo o Picasa, se não tens tens qure instalar, eu vou tentar fazer e se à noite não tiver conseguido, tem que se dar um jeito mas eu vou tentar fazer o cartaz, faz o texto.dolfa Escreveu:Eu tenho um penão destes doistadinhos!
Isto hoje tem que se arranjar, estes animais não podem voltar atrás !