doença ou algo do genero... AJUDEM PFV...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

FabioDaniel
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm

domingo jan 10, 2010 5:29 pm

Boas pessoal preciso de ajuda urgente n sei o que se passa com a minha tartaruga aconteceu-lhe isto de uma hora para a outra... vi-a a hora do almoço estava tudo bem vi-a a hora do lanche na plataforma e tinha isto no rabo....

Imagem
AJUDEM SFV... :|
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo jan 10, 2010 5:33 pm

Mas que ajuda queres???

E levá-la a um Veterinário, não? :evil:

Se a ajuda que queres é saber um Veterinário especializado na zona, ainda te desculpo teres cá vindo antes de ir ao Vet, senão mereces que te chamem todos os nomes e mais algum!

Pobre animal!
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
FabioDaniel
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 5:35 pm

mas queres que te diga o que.. acabei de ver aquilo mesmo agora.. veio-me a cabeça vir logo aqui..
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

domingo jan 10, 2010 5:37 pm

:o

A mim veio-me logo á cabeça vet... O q achas q com essa situação podem fazer por ti aqui?
AlunoBioGeo
Membro Veterano

Primeiro devia ter-te dado a ideia de ires ao Veterinário e não aqui!
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

parece proplapso dos instestinos, pode ser devido a muitos factores, mas só um vet pode ajudar.
FabioDaniel
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 5:39 pm

pois.. mas vet ao pé de mim n tenho nada aberto. so mesmo amanha... vou passar na loja dos animais.

mas obrigado na mesma pela ajuda.. parece que ela n tem nada porque continua a fazer tudo. andar de um lado para o outro e isso tudo...
Oceaniis
Membro
Registado: domingo set 13, 2009 3:00 pm
Localização: Iguana iguana; Achatina marginata; Archispirostreptus gigas

domingo jan 10, 2010 5:41 pm

A foto é horrivel, pode ser um prolapso se for o caso vai com ela ao Vet e a correr!
Mas também pode ser o hemipenis, nesse caso so se não voltar para dentro é que será preocupante
Respect Animals is the Duty of Everyone, Love Them is a Privilege of Just Few
AlunoBioGeo
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 5:45 pm

Em Lisboa o que não deve faltar são Clínicas abertas 24h... Acho que o Hospital Veterinario de Lisboa deve estar aberto! Em vez de estares aqui, já devias ter ido à procura!

À loja de animais para quê? Para te darem outra? 8)

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo jan 10, 2010 5:47 pm

AlunoBioGeo Escreveu:(...)

:twisted: :twisted:

Não era este rapaz que tinha ou queria usar uma plataforma de esferovite no aqua?? na volta está a ver-se agora as consequencias...
AlunoBioGeo
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 5:52 pm

Bondage2010 Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:(...)

:twisted: :twisted:

Não era este rapaz que tinha ou queria usar uma plataforma de esferovite no aqua?? na volta está a ver-se agora as consequencias...
Pois:
FabioDaniel Escreveu::o

Pessoal alguem tem esferovite a fazer de plataforma no aqua??? :roll:
FabioDaniel Escreveu:até agora n desfizeram... e eu estou sempre a ver.. so a minha hieroglifica é que vai para la as duas mississipi tem vergonha de subir para la?! mas qd tives-t deixas-t o esferovite andar ou metes-t fixo a alguma coisa.
FabioDaniel Escreveu:se todos forem a pensar como tu nunca metem nada nas tartarugas.

Obrigado pelas respostas as perguntas!!!
Está-se a ver o resultado pela teimosia, mas quem sofrem são sempre os mesmos!

:evil:

FabioDaniel
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 5:54 pm

nepia acho que era eu sim. mas n fiz nada disso!!! ficou igual mas com outro aquario com plataforma em pedras normal.

OBRIGADO A TODOS PELA AJUDA.
Oceaniis
Membro
Registado: domingo set 13, 2009 3:00 pm
Localização: Iguana iguana; Achatina marginata; Archispirostreptus gigas

domingo jan 10, 2010 5:59 pm

Bondage2010 Escreveu: Não era este rapaz que tinha ou queria usar uma plataforma de esferovite no aqua?? na volta está a ver-se agora as consequencias...
Ele nunca ouviu falar de cortiça??
Respect Animals is the Duty of Everyone, Love Them is a Privilege of Just Few
FabioDaniel
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 6:00 pm

ja ouvi sim.
AlunoBioGeo
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 6:01 pm

FabioDaniel Escreveu:nepia acho que era eu sim. mas n fiz nada disso!!! ficou igual mas com outro aquario com plataforma em pedras normal.

OBRIGADO A TODOS PELA AJUDA.
ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A AJUDAR, SIM??? 8) :roll:

Mas ainda estás aqui??

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”