corn snake

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
misterJames
Membro Júnior
Registado: segunda dez 21, 2009 10:45 am

domingo jan 10, 2010 6:26 pm

ola.
gostava de saber se alguem faz criação de de cobras do milho, pois estou interessado em comprar uma e nao quero comprar numa loja porque para alem de serem muito caras regra geral estao mal tratadas.

se alguem me puder ajudar agradeco :wink:

cumps
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo jan 10, 2010 6:27 pm

E já sabe todas as condições que tem que lhe proporcionar?

Está bem documentado?
Última edição por AlunoBioGeo em domingo jan 10, 2010 6:32 pm, editado 1 vez no total.
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
alvesmiguel
Membro Veterano
Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.

domingo jan 10, 2010 6:30 pm

ja tem terrario/faunarium lampadas tapete de aquecimento/cabo e tudo mais?
se nao tem e ainda nao fizer ideia do que e preciso nao adquira ja e espere ate ter todas a s condiçoes reunidas
Nunca durmas todo nu, a&nbsp;casa pode arder de noite e depois ficas c&aacute; fora, pelado, &agrave; espera que os bombeiros apaguem o fogo.
misterJames
Membro Júnior

domingo jan 10, 2010 6:34 pm

sim ja sei de tudo e ja pesquisei mais do que o suficiente, esta decisao ja esta pensada desde a muito tempo.
mas nao ainda nao tenho nada porque ainda nao sei sequer se alguem vende. Quando tiver um criador com cobras a venda, aí sim, vou comprar todo o material necessario :wink: e obviamente so vou comprar a cobra depois de ter tudo pronto
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

domingo jan 10, 2010 6:44 pm

misterJames Escreveu:sim ja sei de tudo e ja pesquisei mais do que o suficiente, esta decisao ja esta pensada desde a muito tempo.
mas nao ainda nao tenho nada porque ainda nao sei sequer se alguem vende. Quando tiver um criador com cobras a venda, aí sim, vou comprar todo o material necessario :wink: e obviamente so vou comprar a cobra depois de ter tudo pronto
eu conheço um bom criador mas so o indico depois de teres comprado todo o material ;) eheh
AlunoBioGeo
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 6:47 pm

Não nos leves a mal, mas agora só damos essas informações depois de ter a certeza que as pessoas vão tratar bem dos animais... Tem-se visto cada coisa ultimamente 8)

Diz-me uma coisa, qual a opinião que tens acerca das pedras de aquecimento? Que tipo de aquecimento estás a pensar usar?

Cumprimentos
Última edição por AlunoBioGeo em domingo jan 10, 2010 7:00 pm, editado 1 vez no total.
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
misterJames
Membro Júnior

domingo jan 10, 2010 6:48 pm

looool
mas preciso de saber os preços da cobra e se tem alguma que ainda seja cria.
:wink:
AlunoBioGeo
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 6:51 pm

misterJames Escreveu:looool
mas preciso de saber os preços da cobra e se tem alguma que ainda seja cria.
:wink:
Isso de certeza que terás, conhecemos pelo menos um excelente criador e que tem várias fases, com crias deste ano... O que nos preocupa agora é saber o que tu sabes acerca do animal e dos seus requisitos ;)
Última edição por AlunoBioGeo em domingo jan 10, 2010 6:53 pm, editado 1 vez no total.

misterJames
Membro Júnior

domingo jan 10, 2010 6:51 pm

AlunoBioGeo Escreveu:Não nos leves a mal, mas agora só damos essas informações depois de ter a certeza que as pessoas vão tratar bem dos animais... Tem-se visco cada coisa ultimamente 8)

Diz-me uma coisa, qual a opinião que tens acerca das pedras de aquecimento? Que tipo de aquecimento estás a pensar usar?

Cumprimentos
as pedras de aquecimento so fazem mal pois podem causar queimaduras.
em relação ao aquecimento ainda nao sei como vou fazer ao certo, mas tanto se pode usar tapetes como lampadas.
ja agora qual aconselham?
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

domingo jan 10, 2010 6:54 pm

isso varia muito , mas como vais adquirir uma cobra pequena , toda a gente te vai aconselhar um faunario , por varias razões (que se quiseres saber. pergunta) logo com um faunario , acho melhor que uses um fio ou cabo de aquecimento , porque assim , podes distribuir o cabo pelo faunario todo, em que na zona quente o cabo fica mais concentrado , criando uma parte de maior calor , e depois no outro lado o cabo afastado , só para ter a certeza que a temperatura não desce demasiado
<p><strong></strong></p>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo jan 10, 2010 6:55 pm

O preço depende da fase que pretendes.

Ó Fred
Tem-se visco
?? LOL, ai tu pah
misterJames
Membro Júnior

domingo jan 10, 2010 6:59 pm

sim eu sei do faunario.
entao é mesmo melhor usar tapete.
eu nao tinha a ceteza de qual seria melhor porque ja li em varios sitios que se pode usar os dois
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

domingo jan 10, 2010 7:00 pm

para faunario e se a casa nao for muito fria tapete chega bem, senao um cabo é uma boa opçao. uma cobra com poucos meses custa te ai 40 euros
misterJames
Membro Júnior

domingo jan 10, 2010 7:04 pm

e que, passei no teste? ja me podem dizer qual o criador? :D :wink:
AlunoBioGeo
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 7:05 pm

Kathamina Escreveu:O preço depende da fase que pretendes.

Ó Fred
Tem-se visco
?? LOL, ai tu pah
Já está corrigido, tu não perdoas nada ;) hehehe...

misterJames lê isto:

[Care Sheet] Pantherophis Guttatus (Cobra do Milho)

Quando leres isto, eu dou-te um criador :twisted:

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”