gostava de saber se alguem faz criação de de cobras do milho, pois estou interessado em comprar uma e nao quero comprar numa loja porque para alem de serem muito caras regra geral estao mal tratadas.
se alguem me puder ajudar agradeco

cumps
Moderador: mcerqueira
eu conheço um bom criador mas so o indico depois de teres comprado todo o materialmisterJames Escreveu:sim ja sei de tudo e ja pesquisei mais do que o suficiente, esta decisao ja esta pensada desde a muito tempo.
mas nao ainda nao tenho nada porque ainda nao sei sequer se alguem vende. Quando tiver um criador com cobras a venda, aí sim, vou comprar todo o material necessarioe obviamente so vou comprar a cobra depois de ter tudo pronto
Isso de certeza que terás, conhecemos pelo menos um excelente criador e que tem várias fases, com crias deste ano... O que nos preocupa agora é saber o que tu sabes acerca do animal e dos seus requisitosmisterJames Escreveu:looool
mas preciso de saber os preços da cobra e se tem alguma que ainda seja cria.
as pedras de aquecimento so fazem mal pois podem causar queimaduras.AlunoBioGeo Escreveu:Não nos leves a mal, mas agora só damos essas informações depois de ter a certeza que as pessoas vão tratar bem dos animais... Tem-se visco cada coisa ultimamente![]()
Diz-me uma coisa, qual a opinião que tens acerca das pedras de aquecimento? Que tipo de aquecimento estás a pensar usar?
Cumprimentos
?? LOL, ai tu pahTem-se visco
Já está corrigido, tu não perdoas nadaKathamina Escreveu:O preço depende da fase que pretendes.
Ó Fred?? LOL, ai tu pahTem-se visco