monicabarbosa Escreveu:Pausanias Escreveu:Ja valeu a pena...mais uma vez...é o que digo tantos cães aqui no forum que são enteados e a naturamqr tem esta sorte.

Tenho que concordar em parte com o que este forista escreveu,um outro forista qualquer era enchovalhado com a respectiva resposta vet ja e por ai adiante....e de facto vet já!!!!!!!!!!essas perguntas deveriam ser feitas a um veterinario.
Quanto ao que outros foristas ajudam, ninguem tem nada a ver c isso e ate acho louvavel ter pedido ajuda para manter o seu cão numa situação de desespero.
O que me deixa chateada não é isso,senao veja-se o topico desesperado que abri sobre a cadela que recolhi,que pedi ajuda,nao pedi dinheiro madrinhas nem para a consulta(a cadela foi atropelada)nem p as vacinas etc pedi hoteis mais baratos tendo em conta que um que me sugeriram era carissimo e como sigo alguns topicos ter percebido que há mais baratos e ninguem ter sugerido nada,tambem eu estava desesperada com um cao preso numa divisão,porque tenho 4 animais num apartamento e nao foi aqui que recebi ajuda nem madrinhas e tive que me andar da perna para arranjar uma solução para este animal que tb precisa muito de ajuda!
Monica,
eu li o seu tópico e a sua mp em q me pedia ajuda para a bébé em causa. A UNICA ajuda q eu podia ter dado era colocar a bebe na jaula do Chocapic e dos irmãos, na qua está a haver probemas pelo feitio mauzão da Mousse (agressiva para os manos), o tempo tb não ajudou e eu mm já tive dissabores por colocar animais de outras pessoas naquele hotel (daí tb o meu receio actua em relação a tudo).
A UNICA ajuda q disponibilizei à forista Joana foi indicar a minha vet, sei q não é cara e ajuda estes casos.
Se ler bem o meu post só faltou colocar VET JÁ, mas escrevi algo parecido e bem pior: Lamentei só agora dar conhecimento, ou seja houve negligência por parte da dona da Fofa(TENHO A CERTEZA q não foi da parte da Joana).
Já agora vou contar um caso q vi ao vivo e a cores:
um cocker numa clinica veterinária q caiu de um 4º andar. Os donos lavados em lágrimas, pq coitadito estava mal.
No entanto o principal problema desse cocker não era ter caído do 4º andar (apesar de estar muito mal), mas um enorme tumor já ulcerado, ao qual os donos não tinham ligado nenhum nem vertido uma lágrima. Se calhar não o viram ou confundiram com uma mama do cachorro. Enorme!!! os veterinários estavam preplexos, como pessoas nunca ligaram áquela massa já em carne viva e q foi dito nunca terem reparado!!!
Enfim...