Eu sou o Billy e preciso muito de um dono
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
O Billy agradece muito à madrinha Chenri (que já merece este título, pela sua dedicação e apoio).
Os filhos do dono não querem, mas o dono quer mesmo desfazer-se dele...
Os filhos do dono não querem, mas o dono quer mesmo desfazer-se dele...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am
Tassebem, não seria possivel umas fotinhas novas do Billy? talvez com outras fotos que mostrem melhor a sua beleza, alguém se apaixone 

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Já pedi, Ana. Obrigada pela sugestão e pelo apoio.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
-
- Membro Veterano
Meu lindo, enquanto não chegam fotos novas, aqui fica, pelo menos, a do costume...chenri Escreveu:Lindo e merecedor de um futuro melhor, de um lar onde possa finalmente ser felizTheBoerboel Escreveu:Aqui fica então a foto deste canito que é lindo![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
Ès tão lindo sera que ninguem ve a tua beleza? 

"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
Tassebem Escreveu:Meu lindo, enquanto não chegam fotos novas, aqui fica, pelo menos, a do costume...chenri Escreveu:Lindo e merecedor de um futuro melhor, de um lar onde possa finalmente ser felizTheBoerboel Escreveu:Aqui fica então a foto deste canito que é lindo![]()