terça jan 12, 2010 10:28 am
A menina ontem à noite lá depenicou um bocadinho na comida, mas continua muito prostadinha, mas pelo menos já não vomitou, ele é que está mais esperto e continua com bastante apetite.
A conta de ontem ficou em 43€, hoje e durante mais uns dias vão ter que lá voltar...e a conta vai aumentando!!
Não está a ser fácil fazer face a tantas despesas e se não fosse as ajudas que alguns dos nossos meninos têm tido, nem sei como fariamos!!
Sei que todos aqui já têm muitas despesas com afilhados e até com os seus próprios animais, mas se alguem puder dar uma ajuda para salvármos estes bébés que, segundo a vet, têm um mês e meio no máximo, eles e nós agradecemos!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>