Brigantia(E. obsoleta white-sided) Actualização

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

segunda jan 11, 2010 6:21 am

Continuas a apostar na sombrinha azul turquesa para os olhos :D.

Está com que peso?

:wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

segunda jan 11, 2010 8:02 pm

Nazgul93 Escreveu:Continuas a apostar na sombrinha azul turquesa para os olhos :D.

Está com que peso?

:wink:
É o que eu esperava, feinha... Uma sombra verde e talvez a coisa fosse, eheh, obrigado, e quando tiveres com maior qualidade vai postando p/ a gente dizer mal, pode ser S´tor?!? :wink: :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

segunda jan 11, 2010 9:03 pm

Realmente... aquela sombrinha azul nos olhos é muita maricas...
Espero que seja fêmea, senão tás mal :lol:

Vai actualizando :wink:
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

segunda jan 11, 2010 9:12 pm

Boas,

Sei que prometi novas fotos esta semana, mas tenho andado cheio de trabalho, desculpem.

Este fim-de-semana terão fotos novas de certeza ;) A sombra azul é girinha... hehehe... Pelo menos tem ganho fãs com as minhas colegas de curso :P lol... Sim, a Brigantia é fêmea, isto segundo o Pàla e p'ra já não tenho razões para duvidar...

Nuno, quanto ao peso confesso que não tenho pesado tão regularmente quanto tenho feito medida, mas este fim-de-semana terei mais tempo para tudo ;)

Cumps
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
AlunoBioGeo
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 8:54 pm

Como prometido, aqui estão umas fotos novas da Brigantia...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ela está com 60,10 cm e com 49g ;) hehehe...

Cumprimentos
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
jorginho11
Membro Veterano
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

domingo jan 17, 2010 8:59 pm

´Tava a ver que não metias fotos p/ eu dizer mal, eheh...
Linda, mesmo linda a tua rapariga, cuida bem dela. :wink:
<p>Paulo Jorge</p>
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

grande evoluçao sim sra! como é a menina em termos de agressividade?
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

E está na hora de a educares, que andar sempre a mostrar a lingua não fica bem...
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

domingo jan 17, 2010 9:06 pm

Embora não goste muito de elaphes a tua é muito gira! Parabéns.
<p><strong>
</strong></p>
Bfddone
Membro
Registado: quarta jan 07, 2009 10:24 pm

domingo jan 17, 2010 9:07 pm

Linda, a derradeira prova de que as codornizes não fazem cá falta nenhuma :twisted:
AlunoBioGeo
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 9:35 pm

Boas, obrigado a todos pelos elogios, ela merece-os, não eu... Eu só faço a minha obrigação :twisted:

Jorginho, então não falas mal? ;) hehe...
cris17 Escreveu:grande evoluçao sim sra! como é a menina em termos de agressividade?
Sim, desde que comecei com Ratz, ela tem crescido a um ritmo louco...

Em termos de agressividade, não é assim tão agressiva quanto possam pensar... Muitas vezes abana a cauda e assume a posição de ataque, quando lhe tirei estas fotos estava especialmente "nervosinha" mas nada assim de transcendental! Apenas me mordeu 2x durante este tempo todo, por vezes ainda ameaça atacar, mas é maioritariamente "bluff"... É uma paz de alma, certos dias se uma criança a quisesse pegar, tinha quase a certeza que ela reagiria bem :)
Bondage2010 Escreveu:E está na hora de a educares, que andar sempre a mostrar a lingua não fica bem...
Aqui está a resposta dela:

Imagem
Bfddone Escreveu:Linda, a derradeira prova de que as codornizes não fazem cá falta nenhuma :twisted:
Realmente... Não é de todo necessária a inclusão de aves... Tenho-a alimentado de 7 em 7 dias com pinkies de ratz e PP de Mus, alternadamente :)

jorginho11
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 9:44 pm

Não, sou como ela, um bluffer... :D
<p>Paulo Jorge</p>
andremestre
Membro
Registado: sexta jun 19, 2009 8:09 pm
Localização: escalares, guppies, tetra neons, neons glowlight, danios zebra, cobras kuhli, machadinhas, red cherr

domingo jan 17, 2010 9:46 pm

Está cada vez mais bonita..cumprss...
<a href="http://andremestre.blogspot.com">http://andremestre.blogspot.com</a>
AlunoBioGeo
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 9:58 pm

jorginho11 Escreveu:Não, sou como ela, um bluffer... :D
;) hehehe... Agora vê se fazes também um bom documento da tua :)

jorginho11
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 10:05 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
jorginho11 Escreveu:Não, sou como ela, um bluffer... :D
;) hehehe... Agora vê se fazes também um bom documento da tua :)
Hãããn, das minhas, porquê?...
<p>Paulo Jorge</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”