Olá a todos
Hoje foi o dia de entrega de LUCA/NIKI aos donos.
Às 16 horas lá nos encontrámos no Veterinário. Eu não conhecia os donos do LUKA/NIKI e vejo um Sr sair dum carro com uma mantinha branca, e tive quase a certeza que era o dono do LUKA/NIKI. Depois sai a Srª e aí apresentei-me. Esperámos cerca de 20 minutos e durante esse tempo conversámos sobre o passado do LUCA/NIKI.
De repente vem a funcionária com um cão ao colo, todo penteadinho e muito cheiroso, eu nem queria acreditar ERA O LUCA/NIKI
Direccionou-nos para o gabinete e aí foi ver o LUCA/NIKI dar azo à sua energia e simpatia.
Aproveitei a ida ao Vet e levei a Brandy, o LUCA/NIKI ficou doido com a cachopa e andou sempre atrás dela, a não ser quando a Drª entrou e vinha com uns biscoitos na mão
O LUCA/NIKI, quando vê comida esquece tudo , parece uma piranha
O LUCA/NIKI pesa 4,600KG IUPIIIIIIIIIIIIIIII Engordou bastante, e fiquei super contente, a Vet diz que o LUCA/NIKI pode ir até aos 8 kg
O pêlo do LUCA/NIKI está a começar a crescer e já não tem feridas, estão cicatrizadas, iupiiiiiiiiiiiiii estou tão contente
O LUKA/NIKI saiu chipado em nome da dona.
A dona comprou a ração intestinal e uns biscoitos especiais para o estado dele, além dos medicamentos e uma pipeta para colocar amanhã à noite.
A Dona do LUKA/NIKI comprometeu-se a cá vir dia sim dia não para o LUCA/NIKI levar a injeção de GLUCANTINE e posteriormente avançará para o tratamento da Babésia.
O LUKA/NIKI para já tem um quarto todo preparado para ele com aquecimento a óleo, em principio o dono vai dormir nesse quarto com ele
Vou passar as fotos para o computador e depois envio-vos o link do tópico para depois verem as fotos da diferença
Muito muito obrigado a todos
Anabela
SÊ FELIZ MEU AMOR, QUE A TUE ESTRELINHA CONTINUE A BRILHAR PARA SEMPRE, VAIS FICAR ETERNAMENTE NO MEU CORAÇÃO
As Fotos, conhecem-no?????? está lindooooooooooooooo