UM MILAGRE DE NATAL PARA O LUCA - Novamente com os donos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda jan 11, 2010 2:20 pm

Falei com a vet e com a dona : o Luca vai hoje para casa e manterá as consultas em dias alternados ppois há ainda um longo caminho a percorrer.

Porque não me é possível, a Tiabela estará na clínica e irá tirar umas fotos do malandreco antes da sua partida.

A minha exigência, que a dona concordou, foi sair chipado.

A Tiabela logo que lhe seja possível dará notícias.

Obrigado a todos :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jan 11, 2010 7:28 pm

Taro Escreveu:Falei com a vet e com a dona : o Luca vai hoje para casa e manterá as consultas em dias alternados ppois há ainda um longo caminho a percorrer.

Porque não me é possível, a Tiabela estará na clínica e irá tirar umas fotos do malandreco antes da sua partida.

A minha exigência, que a dona concordou, foi sair chipado.

A Tiabela logo que lhe seja possível dará notícias.

Obrigado a todos :wink:
Eu vi o puto!!!!!!!!!!!!!!
Aliás não fosse tar lá a Anabela, e eu não o reconhecia - as melhoras são mais que evidentes - ainda deu uns ares à Micas Maria!!!!! Claro que a minha menina não lhe deu confiança!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda jan 11, 2010 7:56 pm

Que belas novidades :D :D :D

Cá esperamos as fotos do pequenote lindo, assim como as evoluções que acredito continuem a ser muitas, muitas! :)

Este menino tem uma estrelinha consigo, e ela não se apagará tão cedo.

Muita força querido! ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jan 11, 2010 9:19 pm

Olá a todos

Hoje foi o dia de entrega de LUCA/NIKI aos donos.

Às 16 horas lá nos encontrámos no Veterinário. Eu não conhecia os donos do LUKA/NIKI e vejo um Sr sair dum carro com uma mantinha branca, e tive quase a certeza que era o dono do LUKA/NIKI. Depois sai a Srª e aí apresentei-me. Esperámos cerca de 20 minutos e durante esse tempo conversámos sobre o passado do LUCA/NIKI.

De repente vem a funcionária com um cão ao colo, todo penteadinho e muito cheiroso, eu nem queria acreditar ERA O LUCA/NIKI

Direccionou-nos para o gabinete e aí foi ver o LUCA/NIKI dar azo à sua energia e simpatia.

Aproveitei a ida ao Vet e levei a Brandy, o LUCA/NIKI ficou doido com a cachopa e andou sempre atrás dela, a não ser quando a Drª entrou e vinha com uns biscoitos na mão

O LUCA/NIKI, quando vê comida esquece tudo , parece uma piranha

O LUCA/NIKI pesa 4,600KG IUPIIIIIIIIIIIIIIII Engordou bastante, e fiquei super contente, a Vet diz que o LUCA/NIKI pode ir até aos 8 kg

O pêlo do LUCA/NIKI está a começar a crescer e já não tem feridas, estão cicatrizadas, iupiiiiiiiiiiiiii estou tão contente

O LUKA/NIKI saiu chipado em nome da dona.

A dona comprou a ração intestinal e uns biscoitos especiais para o estado dele, além dos medicamentos e uma pipeta para colocar amanhã à noite.

A Dona do LUKA/NIKI comprometeu-se a cá vir dia sim dia não para o LUCA/NIKI levar a injeção de GLUCANTINE e posteriormente avançará para o tratamento da Babésia.

O LUKA/NIKI para já tem um quarto todo preparado para ele com aquecimento a óleo, em principio o dono vai dormir nesse quarto com ele

Vou passar as fotos para o computador e depois envio-vos o link do tópico para depois verem as fotos da diferença

Muito muito obrigado a todos

Anabela

SÊ FELIZ MEU AMOR, QUE A TUE ESTRELINHA CONTINUE A BRILHAR PARA SEMPRE, VAIS FICAR ETERNAMENTE NO MEU CORAÇÃO

As Fotos, conhecem-no?????? está lindooooooooooooooo

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda jan 11, 2010 9:23 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

não há palavras......... tenho os olhos cheios de lagrimas mas hoje é de felicidade :)

espero que o luca nunca mais tenha que passar por nada de mal..... que seja mesmo muito feliz e continue a recuperar a olhos vistos como tem sido até agora....

tão penteadinho que ele estava hoje :wink: :wink:
tiabela
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 9:32 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

o pescoço muito melhor

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda jan 11, 2010 9:36 pm

Sem palavras! Simplesmente.......maravilhosa esta diferença.

Obrigada a todas e felicidades para o Niki e para os donos. :wink:
tiabela
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 9:43 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda jan 11, 2010 9:45 pm

Tenho acompanhado este topico e realmente este menino tem uma estrelinha que o protege :D parabens a todas as madrinhas!
Só 2 coisas: o Niki é que precisa da capa não a Brandy :roll: e onde se arranja coisas tão bonitas como está capinha?
tiabela
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 9:52 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

4,600 kg

Imagem

Imagem
tiabela
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 9:59 pm

maria1955 Escreveu:Tenho acompanhado este topico e realmente este menino tem uma estrelinha que o protege :D parabens a todas as madrinhas!
Só 2 coisas: o Niki é que precisa da capa não a Brandy :roll: e onde se arranja coisas tão bonitas como está capinha?
Chinese shop :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda jan 11, 2010 9:59 pm

Estou sem palavras ... que maravilha :D

Obrigada a TODAS que tornaram tudo isto possível :D :D :D
tiabela
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 10:07 pm

Vêm aí as últimas :cry: :cry: :cry: :cry:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

OBRIGADO MADRINHAS E PADRINHOS DAS CONTAS E DO CORAÇÃO

Imagem
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jan 11, 2010 10:09 pm

tiabela . Donativos vão continuar a ser presisos não é ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda jan 11, 2010 10:09 pm

Incrível!!!Maravilhoso!!!Comovente!!! :D :D :D :D :D :D :D :D Obrigada a quem tornou isto possível :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”