VeraSR Escreveu:amigo Black embora nada tenha dito até agora continuo a seguir o teu percurso de vida:vi-te no canil e senti-te o frio, tratei do melhor modo que consegui minorar-te um pouco o sofrimento, felizmente que alguem conseguiu dar-te mais que eu, sei que estás bem entregue acredito que aí estejas feliz e te estejas a adaptar aos poucos ao que nunca tiveste possivelmente durante a tua longa vida:aproveita tudo de bom amigão.
bom seria a continuação duma situação identica pois para ti seria ouro sobre azul,um velhote quer 1 cantinho bom com comidinha e deixa-me dormir...e ainda por cima nem ouves... muitos carinhos meus para ti lindo

Madrinha

Não ficas-te indiferente à situação do Black, as camisolinhas fizeram muito jeito e futuramente poderão fazer a outro canito. Agradeço-te por isso.
O Black está-se a revelar aos pouquinhos, mas melhor não podia estar, sossego, quentinho, muito carinho e comidinha, para um sénior como ele que mais poderia desejar? Um lar definitivo é verdade!
A Rita foi extraordinária por acolher o Black e lhe dar a oportunidade de ir vivendo num lar, numa família, num quentinho, no céu até que a sua futura família decida aparecer.

obrigado Madrinha!!