Cadelinha Yorkie c/Hérnia - Fotos novas pag.17

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça jan 12, 2010 12:46 am

Que fotos deliciosas :D :D Casal maravilha, ela deve estar no céu :D :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça jan 12, 2010 1:26 am

fico feliz por vocês e por esta menina :lol: :wink:
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

terça jan 12, 2010 12:31 pm

OBRIGADA :D
ELA É MESMO LINDA A SURTUDA AQIO SOU EU :D POR TER ENCONTRADO ESTA COISINHA BOA :D
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

sexta fev 05, 2010 3:21 pm

A Bianca está muito linda, fico contente que tenha ficado em sua casa :D
frisluna
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 6:21 pm

Obrigada sim ela é realmente muito LINDA , eu é que fico muito FELIZ de ela fazer parte da minha vida ela é uma cadela fantástica e muito meiga , já não tem receio de nada já dá beijinhos só quer é miminhos :D e porta-se muito bem :D
Não quero que ela volte a sofrer, queremos-lhe dar um resto de vida muito feliz .
Bjs e lambidelas
vitorina
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 6:25 pm

E com uma familia assim vai ser muito muito feliz :D :D
frisluna
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 10:05 am

:D :D

Bianquita á espera de um miminho na hora da janta :D
Imagem

:D

Precisava de uma opinião a bianquita tem o pêlo muito fininho e quase não tem pelo no dorso á alguma coisa que se possa fazer para que ela volte a ter mais pelo ??? noto tambem que é muito oleoso o que é que se deve fazer ??já perguntei ao vet mas não optive nenhuma resposta conclusiva.
Bjs e lambidelas
vitorina
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 12:13 pm

Tá tão bonita com o seu casaquinho. Quanto ao pelo não sei o que lhe diga pois não sei :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado fev 06, 2010 6:12 pm

vitorina Escreveu:Tá tão bonita com o seu casaquinho. Quanto ao pelo não sei o que lhe diga pois não sei :wink:

Perguntem à "expert" dos Yorkies!!!! :lol: Ai que ela mata-me (Taro)

Boerboel, sabes alguma coisa para o pelinho???
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

sábado fev 06, 2010 8:19 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
vitorina Escreveu:Tá tão bonita com o seu casaquinho. Quanto ao pelo não sei o que lhe diga pois não sei :wink:

A Nuchita tambem já não tem pêlo no dorso, eu acho que é da idade mesmo, e cada vez tem menos. E como lhes vestimos uns fatinhos para andarem sempre quentinhas, acho que isso ajuda o pêlo a cair :( a Nucha tem zonas no dorso que parece que foi tosquiada a pente zero, e tambem tem o pêlo muito fraquinho :wink:
Não se esqueçam que os Yorkies não têm pêlo mas sim cabelo, por caia com mais facilidade com o avançar da idade, que os pêlos normais :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado fev 06, 2010 8:23 pm

AnaBoerboel Escreveu:

A Nuchita tambem já não tem pêlo no dorso, eu acho que é da idade mesmo, e cada vez tem menos. E como lhes vestimos uns fatinhos para andarem sempre quentinhas, acho que isso ajuda o pêlo a cair :( a Nucha tem zonas no dorso que parece que foi tosquiada a pente zero, e tambem tem o pêlo muito fraquinho :wink:
Não se esqueçam que os Yorkies não têm pêlo mas sim cabelo, por caia com mais facilidade com o avançar da idade, que os pêlos normais :wink:

sabias que a minha Tucha Maria também ficou carequinha quando envelheceu? Mas também tomava a mesma medicação desta menina - será disso?? Na cabecinha então, quase ficou mesmo careca :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

sábado fev 06, 2010 8:27 pm

Mas a Nucha não toma nada :lol: é uma fera que está para durar até aos 20 anos...ou mais :lol: já tem 15 anos.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
frisluna
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 12:38 pm

:D agora de inverno colocamos o casaquinho de verão qual o protector que lhe devo por o das crianças certo? e que ela vai ao quintal quando quiser, e o quintal e tipo um quadrado e faz muito calor aqui tou com medo que ela me apanhe um escaldão na pele e ela e mesmo muito sensivel , quando e que vem visitar a minha menia hã ??
Obrigada pela ajuda ,sim ela já e velhotinha calculei que fosse isso mas pensei que ouvesse algum champoo que pudesse ajudar a prevenir ou assim :wink: sabiam que a bianquita e muito golosa quando tamos a jantar quer sempre um miminho , claro que não lhe damos sempre mas a menina já tem uma certa idade um pedacito de maçã não faz mal a nimguem :wink:
Bjs e lambidelas
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo fev 07, 2010 7:32 pm

AnaBoerboel Escreveu:

sabias que a minha Tucha Maria também ficou carequinha quando envelheceu? Mas também tomava a mesma medicação desta menina - será disso?? Na cabecinha então, quase ficou mesmo careca :cry:
Frisluna

Pergunte ao médico que a tem acompanhado se ela pode comer:

Ração salmão sénior
tomar cápsulas de coatex

a ração é excelente para o pêlo e as cápsulas fazem maravilhas.
Mas como ela tem a condição cardíaca... convém perguntar.
A ração deverá ser da ProPlan.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
frisluna
Membro Veterano

segunda fev 08, 2010 9:45 am

OBRIGADA BOBBYCA :D SIM VOU PERGUNTAR
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”