Como é possível um vet pensar sequer abater um gato assim saudável e lindo só para fazer a vontade a uma cliente estúpida?
Moderador: mcerqueira
Tassebem Escreveu:Lindos, KittensLover!
Isso é que é uma sorte...![]()
O Wallee é muito engraçado, parece que tem uma mascarilha.E tem um olhinho de cada cor, não é?
Muitos parabéns!
É melhor não pensar "no que poderia ter acontecido" se não tivessem ido comprar comida, mas deve pensar que estava escrito assim!KittensLover Escreveu:![]()
![]()
![]()
Sim ele é mesmo muito lindo!!! Revolta (ou pior) saber realmente que se as coisas não se tivessem proporcionado da forma como foram, ele não estaria aqui...Mas felizmente está numa família que gosta muittoooo dele!!
![]()
Chenri nós somos umas sortudas!!!![]()
Mais uma foto dos 3 na palhaçada...![]()
Olá mimocas2! Não tem nada de pedir desculpa! O forum é mesmo para expresarmos opiniões.mimocas2 Escreveu:Peço desculpa, por me vir entrometer... Mas fico muito contente por saber que ainda existem pessoas como você com um enorme coração. Têm uns meninos lindos, e fico com uma pontinha de invejaquando diz que já dormem todos juntos e agarradinhos, os meus já estam juntos para ai à 2 meses e meio, 3 e nunca dormem juntos, aliás se o Sam estiver a fazer uma das suas muitas sestas no sofá, a Mimi prefere ficar em cima do arranhador ou então ao meu colo. Aquela gata morre de ciumes eeheheheh.
Em relação ao vet que faz isso será que tentando arranjar algumas testemunhas e enviando o relato para alguma entidade pública, eles não sejam obrigados a fazer alguma coisa?!?!?! Diga-me uma coisa, o vet não é da zona de Sintra????Porque se for têm que dizer quem é para eu não ir. Muitos beijões para você e para os seus meninos