LuMaria Escreveu:
Leo... não a vi em lugar nenhum! Venha agora dar explicações faz favor!
Pois quem nao a viu fui eu, LuMaria. Afinal nao foi mostrar os folhinhos das cuecas novas
Entao, foi assim:
Como sou muito naba netas coisas de transportes Publicos, meti-me na Estacao errada e fiz o trajecto ao contrario do que eu pretendia. Mas, como estava numa de descontraccao...andei e andei e andei e andei de metro ate me satisfazer de ver caras sorridentes e outras de queixo caido nao esquecendo aquelas que normalmente, desde o dia em que nasceram, sempre andaram de boca aberta
Claro que levei collants mas nao foi pelo frio mas sim para disfarce das marcas dos Anos que passaram por estas perninhas que ainda me manteem em pe
Ideia estupida, dizem alguns. Mas, estupida porque? Ora-me essa! Cada um gosta do que gosta e satisfacoes nao deve a ninguem. Eu pelo menos, nao as devo e apeteceu-me. E que?
O que adorei mais foi ver aqueles corpinhos bem torneados a relembrarem-me a minha juventude. Que saudades, meu Deus
Mas claro quer houveram cartazes. Eu levei um que dizia:
As mentes mais transtornadas que nao gostem de me olhar, fechem os olhos e prometam-se a voces mesmos serem criticos dos outros SO apos uma refleccao de vos proprios.
Foi linnnnnnnnnnnnnnnnndo
klap Escreveu:Quando uma data de gente anda em cuecas só porque é diferente sem nenhum objectivo concreto, nem chamar a atenção para alguma causa.. até pode ser um pouco original, mas também é muito estupido...
Ao menos levavam uns cartazes :"adoptem um animal..." ao menos tinham alguma mensagem...
Devo estar a ficar velho...
Caro Klap:
"Ser-se velho" esta so nos truques que a mente usa, para pregar partidinhas ao seu detentor"
Provavelmente tenho eu mais idade e nao me considero "velha"! E uma verdade que os Anos me "gastaram o involucro exterior" mas velhos sao os trapos. E, enquanto a "maquina-mor"; vulgo: Cerebro, funcionar, serei a jovem que sempre fui mas com a mais valia duma melhor "sabedoria" adquirida pela longa passagem e estadia neste Planeta.
LuMaria Escreveu:Acena Escreveu:(...) e fazer sorrir as pessoas.
Uma coisa que faz tanta falta no mundo cinzento e antipático das cidades. Já viram bem as caras de metro? É de fugir
Ah... para que conste claro que não fui. Passei o dia embrulhada numa manta. Mas consta que a Leonilde foi...

E, mostrar tambem que nem sempre a nossa opiniao do que se deve e nao deve fazer, e sempre a mais acertada. Alem de tambem mostrar que todos teem direito a serem diferentes, nem que so por um dia, apesar que todos iguais
Quem sou eu, ou "tu" ou o outro, para dizer que a iniciativa tal e melhor ou pior? Mais uma vez repito, que gostos nao se discutem e opinioes sao de respeitar. Esta iniciativa logicamente que serviu um objectivo a cada interveniente. A mim, serviu em ser um dia diferente. Um dia para chocar?" Talvez! Mas, como o meu objectivo foi meu e muito meu UNICAMENTE, para mim ficou o efeito e impacto do mesmo.
"PRO ANO HA MAIS"
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>