Os donos quando o vêm visitar trazem comida, mas restos, inclusive espinhas de peixe (já eu vi), ou então umas sopas de pão.
É claro que já perceberam que nós saltamos para dentro do terreno para dar de comer ao Snoopy e para soltá-lo, inclusive lavamos a sua gaiola, pois chega a ser um cheiro horrível.
É um canito muito doce connosco, carente e até sociável com outros cães, qualquer pessoa que passe no lado de fora do terreno pode chegar-se perto dele, pois ele coloca o seu focinhito fora e quer mimo. Nós temos feito o que nos é possível por ele, desde colocar pipeta, cortar-lhe o pêlo de vez em quando (o que ele precisava mesmo era de ser todo tosquiado quando o tempo começar a aquecer), comida e água.
Ontem o meu marido foi-lhe dar de comer como faz todos os dias e o Snoopy ainda tinha o comer de á 2 dias, tinha a gaiola cheia de sangue, não se queria levantar, lá fui eu também tentar que ele saísse da gaiola para ver o que se passava com ele. Conseguimos que se levantasse mas meio a cambalear talvez fraqueza, vimos a fazer xixi e fomos logo ver se estava tudo bem, mas não estava, o Snoopy estava a urinar sangue, baixava-se muitas vezes a fazer força como se fosse evacuar, mas saia muito pouca coisa, talvez a necessidade de fazer força tenha a ver com alguma infecção urinária.
O Snoopy precisava de ser visto por um Veterinário, mas neste momento não temos como fazê-lo a nível financeiro, por isso gostava de pedir a vossa ajuda para poder levar o Snnopy para ser visto. Estar á espera que os donos façam alguma coisa é esperar que o canito definhe com dores, até não poder mais.
Por favor ajudem-me a ajudar o Snoopy, ele não pode morrer naquele sitio sem pelo menos se tentar um tratamento. Sabem bem que quando peço ajuda monetária coloco todas as despesas (facturas) digitalizadas aqui.
NIB : 0018 0000 3893 8054 0015 7 SantanderTotta
Descritivo: Snoopy
Esta é a Gaiola onde ele passaou a maior parte da sua vida, que só mudou um pouco porque nós mudámo-nos para esta casa

Este é o Snoopy, estava nesta posição quando o Pedro foi-lhe tirar fotos e não se levantou