EVA(MAMÃ HUSKY) JÁ EM HOTEL PROCURA COM URGENCIA UMA FAMILA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 06, 2010 1:49 pm

nadea Escreveu:Vejo esta pequenina de cada vez que vou ao hotel... ela e o seu companheiro :D

São uns lindões mesmo!

Desejos de que chegue a sua oportunidade muito em breve! :wink:
Obrigada pelo apoio, Nadea!

Evita linda, a madrinha hoje foi-te encontrar quase no fundo da segunda página. Não pode ser! :o
Desculpa não andar a dar-te a atenção devida, mas tenho andado muito ocupada a tratar do problema do teu primo Juca/Raio-X, que ontem foi também para um hotel (não foi para ao pé de ti porque não havia vaga), OK?
Eu sei que desculpas, vocês desculpam tudo, são extraordinários... :oops:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

quinta jan 07, 2010 6:10 pm

Na 3ª página!!??? :o
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 08, 2010 12:03 pm

Tassebem Escreveu:Imagem

Sou uma menina jovem e saudável. Fui entregue pela minha antiga "dona" no canil, de onde fui resgatada na hora H. Estou vacinada e esterilizada. Sou muito meiga e alegre. Dono, de que estás à espera para me levares para tua casa e para nos fazermos felizes um ao outro até ao fim da vida?
E já estou num hotel há mais de três meses...
A cada dia, aumenta a vontade de ter um dono e diminui a esperança... :( :(
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

sexta jan 08, 2010 12:36 pm

Ola EVA e Madrinhas. Tenho andado ausento do forúm porque o meu PC deixou de ter internet (problema do servidor).

Um beijinho
Tassebem
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 10:09 am

Olá, Liliana!
Tassebem
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 10:11 am

Evita, hoje vamos ver-te ao hotel (espero que seja desta) e levamos os miminhos da madrinha Becas. Até já, linda! :)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jan 09, 2010 9:14 pm

Hoje conheci a Eva, LINDAAAAAAAAAAAAAAAA, fartou-se de correr e brincar com o amigo de box o Amarelinho :wink:

Aqui estão as fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até A próxima minha querida
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 2:39 pm

Pois lá fomos ontem, eu, a madrinha Manuela e a amiga Tiabela, visitar a nossa Eva.

Levámos os miminhos que a madrinha Becas tinha mandado e mais alguns nossos. A Eva (e sobretudo o seu “namorado” Amarelinho) agradeceram muito. A Eva não parece ser muito de ossos e “snacks”, mas o Amarelinho compensa… E a mantinha amarela foi logo para a casinha deles.

A Evita ontem não estava nos dias dela. Quando saiu para o terreno, correu muito como é costume, mas não nos brindou com as muitas lambidelas e abraços das outras vezes. Nem nos deixou praticamente fazer-lhe festinhas… Por fim, já queria visivelmente voltar à sua boxe. Enfim, como nós, os animais também devem ter direito a não acordar muito bem dispostos de vez em quando. :wink:

Muito obrigada à amiga Tiabela pela companhia e pela bonita e extensa reportagem fotográfica. :)
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 2:41 pm

mmenezez, para se poder fazer o texto para o mail de divulgação, seria possível fornecer dados sobre as circunstâncias da entrada e permanência da Evita no canil?
Obrigada desde já.
Becas2009
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 10:28 am

Tassebem, as fotos estão optimas.
Pois, todos nós temos direito, principalmente as mulheres :wink:, a dias de mau humor e a Eva, como cadela que é, tb!!! Até a minha Becas (cadela, nao eu!) ontem esteve em dia não - insuportável :)
Tassebem
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 2:31 pm

Becas, as fotos estão muito bonitas, sim, mas o mérito não é meu, é da amiga Tiabela, que nos acompanhou na visita.
Becas2009
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 2:49 pm

Obrigada Tiabela! Fiquei cheiinha de inveja. A ver se um fds destes consigo acompanhar-vos numa visitinha.
Becas2009
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 9:43 am

:arrow:
Tassebem
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 2:30 pm

tiabela Escreveu:Hoje conheci a Eva, LINDAAAAAAAAAAAAAAAA, fartou-se de correr e brincar com o amigo de box o Amarelinho :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Esta menina tão linda já passou pelo canil e está há tanto tempo à espera de um dono que a mereça...
Quanto mais tempo terá de esperar para ser feliz? :oops: :( :(
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

terça jan 12, 2010 2:52 pm

Olá

Estas fotos estão boas para o cartaz, digam-me só o texto que pretendem que assim que tiver faço o cartaz e coloco aqui para ser imprimido e divulgado por email.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”