Fico contente que ele se esteja a adaptar.

Está melhor ali que abandonado pelas ruas ou no canil.

Bem hajas silvia por teres conseguido dinamizar toda esta situação e conseguir resgatar o rapaz.

silviaraquel Escreveu: agora temos que divulgar muito bem este menino para que não seja mais um dos que passa a vida em hotel ou associações....
queria pedir a alguem se podia colocar o marley no adopta-me (não sei colocar a foto na redução que eles pedem).
Silvia, diga-me a foto que quer que eu reduzo-a e envio-lha por mailsilviaraquel Escreveu:é um amorzão.... mesmo sem nos conhecer de lado nenhum e da confusão que ia na cabeça dele portou-se bem na viagem... ia se sempre a deitar e levantar... mas coitadinho devia estar todo confuso![]()
agora temos que divulgar muito bem este menino para que não seja mais um dos que passa a vida em hotel ou associações....
queria pedir a alguem se podia colocar o marley no adopta-me (não sei colocar a foto na redução que eles pedem).
ahhh okok... como no perfil tens carina não associeiWentty Escreveu:Ah sou eu![]()
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... isso é bom não é?silviaraquel Escreveu:este amor já ia na 3ªpagina....![]()
![]()
venho vos pedir que torçam muito muito muito por este menino....![]()
![]()