Preço Castrar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

segunda jan 11, 2010 11:34 pm

Boa!!!

É sempre uma questão de procurar, preços mais acessíveis!!

Felicidades p si e para o Mingau!!

:wink: :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Thiago11
Membro Júnior
Registado: sábado jan 09, 2010 12:10 am

segunda jan 11, 2010 11:44 pm

Obrigado :) . Mais tarde irei pôr umas fotos do meu Siamês lindo 8) .
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda jan 11, 2010 11:52 pm

parabens Thiago pela sua atitude e por o menino estar já mais "leve" o atendimento creio ter sido bom pois normalmente os gatos vão embora para casa no mesmo dia logo passadas umas horitas.

aguardamos então o petsite do pequeno da min ha parte nada me importo em ter mais um amiguinho aqui para a garotada :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

terça jan 12, 2010 2:19 am

Thiago11,

Eu mandei castrar o meu Bichaninho há um mês atrás e custou-me apenas 45€. Mas antes telefonei para outros veterinários que me pediram 50€ e 60€.

Ele tinha 8 meses e desde que o castrei come muito melhor. Antes não tinha apetite nenhum. Agora tenho de ter cuidado é para não engordar demasiado.

A minha família também não concordou que o mandasse castrar, mas eu tive receio que ele saisse de casa e não regressasse. Já bastou o azar de ter sido atropelado à porta de casa quando tinha 5 meses. Agora estou muito mais tranquila.

Felicidades para o seu bichano. Eu também adoro siamêses. São realmente muito lindos.
Thiago11
Membro Júnior

terça jan 12, 2010 1:21 pm

O mingau já se encontra em casa, apesar de estar assim meio confuso. Gostaria que me informassem se realmente ele tem que passar a tomar a ração da veterinária para o resto da vida, pelo menos ela recomendou, mas cada saca são quase 20 euros. É mesmo necessário?
egos
Membro
Registado: quinta abr 23, 2009 3:13 pm

terça jan 12, 2010 1:33 pm

o meu gato ja come dessa ração que custa 20€ cada saca de 1,5kg,mas foi porque teve um problema para urinar,com a antiga raçao ficou com cristais que nao deixava sair a urina por isso come essa ração.....
O meu se comer raçao normal fica doente como antes.....
Agora nao sei,mas é porque é preciso que ele coma essa.....
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

terça jan 12, 2010 2:02 pm

Thiago11 Escreveu:O mingau já se encontra em casa, apesar de estar assim meio confuso. Gostaria que me informassem se realmente ele tem que passar a tomar a ração da veterinária para o resto da vida, pelo menos ela recomendou, mas cada saca são quase 20 euros. É mesmo necessário?
Se a vet recomendou, é preferível seguir o seu conselho. A ração pode ser mais cara, mas irá poupar em idas ao vet. Pergunte-lhe se não existem embalagens maiores, é que normalmente, quanto maior a embalagem mais barato fica.

Boa sorte e felicidades :D
Thiago11
Membro Júnior

terça jan 12, 2010 2:45 pm

Não existe alternativa? Tem mesmo que ser essa ração, é que monetariamente a minha família não vai despender nada...Terei que ser eu..
katrina23
Membro
Registado: terça nov 03, 2009 12:58 am

terça jan 12, 2010 4:32 pm

Thiago11 Escreveu:Não existe alternativa? Tem mesmo que ser essa ração, é que monetariamente a minha família não vai despender nada...Terei que ser eu..
Thiago, e o vet recomendou essa por alguma razão em especial ???

Se o animal não tem qualquer problema, e atendendo á sua situação monetaria, não vejo mal nenhum em dar-lhe outra ração mais barata....pelo menos até acabar o seu curso e depois poder dar-lhe das melhores que há no mercado ;)

Eu tento dar Royal canin aos meus, sempre que posso, mas não nego que já houve um més ou outro em q a situação financeira está mais apertada e tive que comprar whiskas ou friskies....

O importante é ter o que comer....

Eu tenho o habito de andar sempre no carro com um saco de ração de marca continente....que é para dar a animais que vejo na rua.
Antes continente....que fome.
Thiago11
Membro Júnior

terça jan 12, 2010 4:45 pm

Ele não tem problema nenhum. Tendo em conta que vou passar a ter que dar ração de gato esterilizado, acho royal canin muito caro. Mas julgo que posso arranjar solução, penso que existe a purina one sterilized no pingo doce e é 10 euros 1,5kg penso. Alguem utiliza esta?? Já agora 1,5 Kg dura para quanto tempo?

desde já obrigado pelas respostas.
joaovasco18
Membro Júnior
Registado: sábado jan 09, 2010 11:25 pm

terça jan 12, 2010 4:49 pm

tudo depende se for gato ou gata eu pelo meu gato dei 50€ , mas as gatas são 125€ por exemplo.. pelo menos no meu vet
katrina23
Membro
Registado: terça nov 03, 2009 12:58 am

terça jan 12, 2010 4:59 pm

Thiago11 Escreveu:Ele não tem problema nenhum. Tendo em conta que vou passar a ter que dar ração de gato esterilizado, acho royal canin muito caro. Mas julgo que posso arranjar solução, penso que existe a purina one sterilized no pingo doce e é 10 euros 1,5kg penso. Alguem utiliza esta?? Já agora 1,5 Kg dura para quanto tempo?

Thiago
Eu nunca dei purina ao meus, por isso , por experiencia propria não te posso ajudar.

Mas..pelo o q já li aqui pelo forum, alguns foristas dizem que das marcas que se vendem em supermercado, a purina é das melhores.

2 kg da Royal canin, dura cerca de 1 més....
1, 5kg mesmo de outra marca....talvez 3 semanas....

Mas claro, cada gato...é um gato !!!!
marymartins
Membro
Registado: quarta nov 21, 2007 1:11 am

terça jan 12, 2010 6:31 pm

Thiago11 Escreveu:Ele não tem problema nenhum. Tendo em conta que vou passar a ter que dar ração de gato esterilizado, acho royal canin muito caro. Mas julgo que posso arranjar solução, penso que existe a purina one sterilized no pingo doce e é 10 euros 1,5kg penso. Alguem utiliza esta?? Já agora 1,5 Kg dura para quanto tempo?

Eu uso essa ração. Antigamente dava a purina pro plan, mas tive que passar para a one já há uns meses (sei que a diferença de preço não é muita, mas teve mesmo que ser...) e não notei diferença nenhuma nele. Claro está que aquilo que se diz do barato sair caro é verdade, mas essa ração já é razoável, penso eu. Para o seu gato penso que seja mesmo importante dar uma para gatos esterilizados, se ainda não pode ser a melhor, que seja, para já, a menos boa... :wink:
Mariana
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

terça jan 12, 2010 8:56 pm

Eu acho que deve dar aquilo que pode.

Mais imprtante do que dar uma ração cara, é passar tempo com ele, dar miminhos e brincar.

Eu, por acaso, dou Royal Canin à minha gata, mas é porque posso. Bebo menos um café todos os dias e consigo pagar a ração da minha gata. Foi o recomendado pela vet e a Sakura adora.

Se o gatinho continuar saudável, acho que não tem por que lhe dar outra. Um dia mais tarde, pode ser que comprar a receitada pelo vet. :wink:
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça jan 12, 2010 9:37 pm

eu sugeri já ao Thiago procurar a Royal Canin em loja de artigos de animais , é igual muda a embalagem e o preço em relação ao Vet:fica mais economico
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Responder

Voltar para “Gatos”