ESTA NÃO VAI LÁ COM UMA JUNTA MÉDICA, SÓ LÁ VAI COM UMA JUNTA DE BOISMiadores Escreveu:noggy Escreveu:Psssst ó Miadores vai prá fila!!! Eu já me "ofereci"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Há lugar para todos!!!![]()
Com a gravidade do caso, parece-me que nem com junta médica!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
topico encerrado devido a parvoice generalizada
Moderador: mcerqueira
-
MFR
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm
Tb eu!!! Melhor que uma boa sessão de anedotas!!!Miadores Escreveu: Muito Boa Noite!
Depois de me ter "enervado", acabei a rir com todo o gosto!! lol lol lol lol lol lol lol lol
Vou dormir! Tenham bons sonhos!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu ofereço-me para PSIQUIATRA EMPÍRICA!!!
-
sararp
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 03, 2002 11:01 pm
- Localização: 1 cão Serra da Estrela, 1 gata, 3 tartarugas, 3 coelhos anões
Já sabem, eu sou a psicóloga empirica!!!
O que é preciso é conhecimento empírico! Bora lá queimar os livros e as universidades!!!
Venha a Junta médica empírica!!
O que é preciso é conhecimento empírico! Bora lá queimar os livros e as universidades!!!
Venha a Junta médica empírica!!
sinceramente ainda não percebi onde está o busilis da questão.
não posso colocar as questões que acho convenientes? não estamos num pais livre?
casadeanaval quanto material cirurgico quer que eu arranje? era o que faltava ir ao vet cada vez que teho que fazer uma simples sutura.
e já agora tudo o que aprendi foi com veterinários e com experiencia propria e talvez de baile a alguns vets recem-formados.
não fosse a fractura estar num sitio tramado e o bixo já andaria aos pulos. o mal deste pais é dar-se dinheiro por vezes a incompetentes com canudo que mais valia estarem a coser sapatos.
e que raio de dizerem aqui coisas sem sentido como me chamarem teresa não sei das quantas? e eu é que bato mal...onde isto chega
não posso colocar as questões que acho convenientes? não estamos num pais livre?
casadeanaval quanto material cirurgico quer que eu arranje? era o que faltava ir ao vet cada vez que teho que fazer uma simples sutura.
e já agora tudo o que aprendi foi com veterinários e com experiencia propria e talvez de baile a alguns vets recem-formados.
não fosse a fractura estar num sitio tramado e o bixo já andaria aos pulos. o mal deste pais é dar-se dinheiro por vezes a incompetentes com canudo que mais valia estarem a coser sapatos.
e que raio de dizerem aqui coisas sem sentido como me chamarem teresa não sei das quantas? e eu é que bato mal...onde isto chega
Dupla personalidade!! Mto bem!!
E vozes?? Tb ouve vozes??
Prescrição: lítio para a esquizofrenia
Receitado aqui pela PSIQUIATRA EMPÍRICA!!
Que tal?? Não me diga que não vai tomar!!!
É que eu tenho visto mtos programas na TV e estou apta a tratá-la!!
E vozes?? Tb ouve vozes??
Prescrição: lítio para a esquizofrenia
Receitado aqui pela PSIQUIATRA EMPÍRICA!!
Que tal?? Não me diga que não vai tomar!!!
É que eu tenho visto mtos programas na TV e estou apta a tratá-la!!
As nossas bobuseiras (talvez queira dizer babuseiras, não?)?!? Mais um sintoma transpôr para os outros as suas culpas!skylark01 Escreveu: com as vossas bobuseiras.
Estou a tomar nota! É essencial para um tratamento correcto!!!
Parece-me um caso grave mas nada que não se trate!
Última edição por noggy em segunda set 29, 2003 12:22 am, editado 1 vez no total.
-
CatarinaJ
- Membro
- Registado: quinta set 25, 2003 2:03 pm
- Localização: 2 gatas: Emilia e Maga (Europeu Comum)e um cão: Klaus (rafeiro...muito rafeiro)
Bom dia a todos (as) os (as) Foristas.
Sou nova nestas andanças, uma vez que só me tornei membro na passada semana, mas já tive oportunidade de ler coisas que julgava impossiveis de ler...pelo menos aqui...
Quando me recomendaram este forum, contaram-me que era saudável e interessante..."local" onde poderia falar das coisas boas e menos boas de ter gatinhos...e foi com esse intuito que me inscrevi....
No entanto tenho presenciado situações verdadeiramente descabidas e que transcendem a boa vontade e curiosidade com que qualquer forista visita este forum....
Sei que sou nova aqui, mas deixo já o meu conselho: VAMOS TORNAR ESTE FORUM...NUM FORUM SAUDAVÉL, E QUE DÊ GOSTO DE CONSULTAR!!!
Visitei tópicos antigos, e cheguei à conclusão que este fórum já foi bastante interessante, veridico e saudável.
Uma pergunta: não pode o webmaster descativar o acesso a utilizadores indesejáveis??
Sou nova nestas andanças, uma vez que só me tornei membro na passada semana, mas já tive oportunidade de ler coisas que julgava impossiveis de ler...pelo menos aqui...
Quando me recomendaram este forum, contaram-me que era saudável e interessante..."local" onde poderia falar das coisas boas e menos boas de ter gatinhos...e foi com esse intuito que me inscrevi....
No entanto tenho presenciado situações verdadeiramente descabidas e que transcendem a boa vontade e curiosidade com que qualquer forista visita este forum....
Sei que sou nova aqui, mas deixo já o meu conselho: VAMOS TORNAR ESTE FORUM...NUM FORUM SAUDAVÉL, E QUE DÊ GOSTO DE CONSULTAR!!!
Visitei tópicos antigos, e cheguei à conclusão que este fórum já foi bastante interessante, veridico e saudável.
Uma pergunta: não pode o webmaster descativar o acesso a utilizadores indesejáveis??
-
Anii
- Membro
- Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
- Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia
Quando fui buscar a Loui, para o meu irmão ao cantinho dos Animais de Évora, vi um gato em recuperação do que pensei ser um atropelamento.Miadores Escreveu: Eu comecei por sugerir isso mesmo! Se forem ver o que escrevi!
Mas como sei também que o mundo está cheio de loucos!![]()
![]()
Já nem digo nada!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pensam que é impossível aparecer alguém a armar-se em vet? E que não fique pela medicação e avance até à intervenção cirurgica?!
Eu já não duvido disso! Depois do que tenho lido aqui!! Tudo é possível!!
Explicaram-me então que o gato tinha sido encontrado, vivo, num caxote do lixo com umas "calças feitas de gesso", aparentemente tinha partido a anca e o "dono" resolvera tomar conta da situação. Para piorar o caso estas "calças" não permitiam que o gatito fizesse os seus xixis e cocos.
Eu não imagino o sofrimento....mas o anormal que lhe fez isto para cumulo atira-o para o lixo.
Voupoupar-vos aos promenores do estado do gato qd foi levado para a associação.
Felizmente a história tem um fim feliz. quando fui adoptar a Julia perguntei pelo gato "das calças de gesso"...alguem que o merecia tinha-o levado para casa.
-
nana12
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Olhe já reparou que não esta a conseguir o que pretende, nãoskylark01 Escreveu: sinceramente ainda não percebi onde está o busilis da questão.
Por isso vá lá embora, porque não adianta nada manter esta discussão. Ninguém concorda consigo para quê manter este tópico.