PANQUECA ADOPTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jan 12, 2010 8:07 pm

silviaraquel Escreveu::o :o :o :o :o

voces as duas tem cães lindoooossss e se acham que falam sozinhas... juntem-se e falem uma com a outra :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: Eu arrisco-me que a Sutra me diga que como tem mais um cão que eu, eu tb tenho de arranjar outro :lol: para prosseguirmos o diálogo :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça jan 12, 2010 8:13 pm

Não minha querida Dolfa 8) 8)
Eu estou sempre a mandar verdes para apanhar maduras :o :o :o
Os que tens já são suficientes para ti. 8) 8) 8)
Ñão te vou aborrecer mais com esse assunto..... :cry: :cry: :cry:

Olhá lá, e pensando bem, não gostarias de adoptar a estrelita? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tou na brinca contigo, amiga :wink: :wink: :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça jan 12, 2010 8:21 pm

dolfa Escreveu:
silviaraquel Escreveu::o :o :o :o :o

voces as duas tem cães lindoooossss e se acham que falam sozinhas... juntem-se e falem uma com a outra :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: Eu arrisco-me que a Sutra me diga que como tem mais um cão que eu, eu tb tenho de arranjar outro :lol: para prosseguirmos o diálogo :twisted:
uiui então vou já fugir deste topico porque a mim só me deixam mesmo ter um de cada vez.... :cry: :cry:
dolfa
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 8:58 pm

Fuge, fuge Leonoreta vai na brasa de lambreta
Leonor pela estrada preta:twisted: :lol: :lol: :lol:

Eu própria me riu quando digo isto!!!!! :lol: :lol: :lol:

A Estrelita é outra maravilha da natureza :roll: :roll: :roll: ai, ai, ai...há alguns por aqui que deixam a pessoa KO!
E tanta gente que há neste país, se adoptaseem estes que aqui estão a ser divulgados ainda sobrava gente para adoptar tantos outros!!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 9:01 pm

Tu bem dizias que fugiam todas na brasa, como a sardinha :cry: :cry: :cry:
Depois da minhotinha e da margarida adoptada, ala que se faz tarde... :wink: :wink: :wink:
Já se livraram dos emplastros, agora respiram de alivio... :twisted: :twisted: :twisted:
silviaraquel
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 9:07 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

eu também tenho uma despenteada como as vossas malucas :lol: :lol: :lol:

Imagem
dolfa
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 9:12 pm

:o
SUTRA VAMOS CASCAR NA SILVIA!!!!!
TAL PECADO MOSTRAR UMA PITUTU DESSAS :!: :!:
:lol:

silviaraquel
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 9:14 pm

dolfa Escreveu::o
SUTRA VAMOS CASCAR NA SILVIA!!!!!
TAL PECADO MOSTRAR UMA PITUTU DESSAS :!: :!:
:lol:
eh eh eh

a sutra até já a conhece pessoalmente :lol: :lol: :lol:

mas esta malandra cada vez tem mais pelo e mais despenteado... :)
Sutra
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 9:17 pm

A pitutu é linda de morrer, e dá beijinhos e mordisca e porta-se muito bem dentro do carro. 8)
Só se alivia no jornalito e não enjoa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Linda despenteada, parecida com a jadezinha :oops: :oops: :oops:
Mas mais pequerrucha, pelo menos até agora!!!!! :roll: :roll: :roll:
Luna fofaaaaaaaaaaaaaa :wink: :wink: :wink:
Dolfa tens que vir connosco de quando em vez :lol: :lol: Visitar afilhados e ver amiguinhos :wink: :wink: A palmela e a setubal, com a tua filhotinha, pois claro e com a tilda doida, se assim o quiseres :roll: :roll: :roll: :wink: :wink: :wink:
É uma verdadeira festa cigana :oops: :oops: Visitamos todos e vamos dando schmacks e beijinhos e festinhas e arrozinho e tirando muitas fotos e passeando etc... :o :o :o
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jan 12, 2010 9:28 pm

Olha que realmente - está aqui uma bela tripla - falta ainda a minha marafada algarvia para dar umas rosnadelas - ontem na VET nem o Luka/Nikki ia escapando :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 9:40 pm

deixa lá Sofia que a minha maluqita só tem três meses e é terrivel com os outros cães... é cá uma refilona :lol: :lol: :lol:
Sutra
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 9:40 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Olha que realmente - está aqui uma bela tripla - falta ainda a minha marafada algarvia para dar umas rosnadelas - ontem na VET nem o Luka/Nikki ia escapando :lol:
Quem me chamou??? :lol: :lol: :lol:
Algarvia sou eu :wink: :wink: :wink: De Legos :lol: :lol:
Há mais algarvios por aki??? :roll: :roll: :roll:
Ou são só alentejanekos que emigraram para a kapital :| :| :|
Silvia da próxima vez que formos a Palmela, deixo-te com aqueles trabalhadores da ponte, tu sabes quem são.... :P :P :P
Fazem de ti picadinho de pula :wink: :wink: :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jan 12, 2010 9:53 pm

Sutra Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Olha que realmente - está aqui uma bela tripla - falta ainda a minha marafada algarvia para dar umas rosnadelas - ontem na VET nem o Luka/Nikki ia escapando :lol:
Silvia da próxima vez que formos a Palmela, deixo-te com aqueles trabalhadores da ponte, tu sabes quem são.... :P :P :P

A minha Micas Maria - veio do Canil de Portimão :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 9:58 pm

:D :D :D
temos algarvios de gema on line :) :) :)
micas maria uma bjufa grande desta tua tia algarvia :wink: :wink: :wink:
silviaraquel
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 9:58 pm

Sutra Escreveu:
uiii já não volto contigo a Palmela :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”