silviaraquel Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
voces as duas tem cães lindoooossss e se acham que falam sozinhas... juntem-se e falem uma com a outra![]()
![]()
![]()
![]()

silviaraquel Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
voces as duas tem cães lindoooossss e se acham que falam sozinhas... juntem-se e falem uma com a outra![]()
![]()
![]()
![]()
uiui então vou já fugir deste topico porque a mim só me deixam mesmo ter um de cada vez....dolfa Escreveu:silviaraquel Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu arrisco-me que a Sutra me diga que como tem mais um cão que eu, eu tb tenho de arranjar outro
para prosseguirmos o diálogo
eh eh ehdolfa Escreveu:![]()
SUTRA VAMOS CASCAR NA SILVIA!!!!!
TAL PECADO MOSTRAR UMA PITUTU DESSAS![]()
![]()
Quem me chamou???sofiaabreulopes Escreveu:Olha que realmente - está aqui uma bela tripla - falta ainda a minha marafada algarvia para dar umas rosnadelas - ontem na VET nem o Luka/Nikki ia escapando
Sutra Escreveu:Quem me chamou???sofiaabreulopes Escreveu:Olha que realmente - está aqui uma bela tripla - falta ainda a minha marafada algarvia para dar umas rosnadelas - ontem na VET nem o Luka/Nikki ia escapando![]()
![]()
![]()
Algarvia sou eu![]()
![]()
De Legos
![]()
![]()
Há mais algarvios por aki???![]()
![]()
![]()
Ou são só alentejanekos que emigraram para a kapital![]()
![]()
Silvia da próxima vez que formos a Palmela, deixo-te com aqueles trabalhadores da ponte, tu sabes quem são....![]()
![]()
![]()
Fazem de ti picadinho de pula![]()
![]()
uiii já não volto contigo a PalmelaSutra Escreveu:Quem me chamou???sofiaabreulopes Escreveu:Olha que realmente - está aqui uma bela tripla - falta ainda a minha marafada algarvia para dar umas rosnadelas - ontem na VET nem o Luka/Nikki ia escapando![]()
![]()
![]()
Algarvia sou eu![]()
![]()
De Legos
![]()
![]()
Há mais algarvios por aki???![]()
![]()
![]()
Ou são só alentejanekos que emigraram para a kapital![]()
![]()
Silvia da próxima vez que formos a Palmela, deixo-te com aqueles trabalhadores da ponte, tu sabes quem são....![]()
![]()
![]()
Fazem de ti picadinho de pula![]()
![]()