mathilde393 Escreveu:Conheço um membro que da yorks, mas tem de ter persas em troca para dar. Tem?

Tu não perdoas

Moderador: mcerqueira
mathilde393 Escreveu:Conheço um membro que da yorks, mas tem de ter persas em troca para dar. Tem?
Apanhaste me!!!!jcmac Escreveu:mathilde393 Escreveu:Conheço um membro que da yorks, mas tem de ter persas em troca para dar. Tem?
Tu não perdoas!
Amen!Tassebem Escreveu:RedOX, não vou falar da substância (já outros o fizeram), mas da forma.
Não leve a mal o que lhe vou dizer, mas estou um bocadinho cansada de ver o modo como algumas pessoas se expressam.
Para começar, o título do tópico: «quero»
Quem costuma exprimir-se assim são as crianças muito pequeninas antes de os pais lhes ensinarem que não é assim que se faz.
Depois, o primeiro post: nem «se faz favor», nem «obrigadinho», nada…
Depois, o segundo post: nem agradece as outras respostas nem as sugestões dadas, nem se pronuncia sobre elas… É logo: «mas afinal alguém me arranja um yorkshire?»
Até parece que pensa que as outras pessoas só existem para lhe satisfazer as suas exigências. “Quero, logo alguém tem de arranjar.”
Desculpe, RedOX, mas tinha de lhe dizer isto. Se aceitar como uma crítica construtiva, óptimo; se não, paciência…
É o que eu penso...ainda não o tinha escrito mas não acredito nos propósitos de alguns tópicos que aparecem por aqui, posso estar enganada mas acho que não estou.moslie Escreveu:Sinceramente acho que estes tópicos são treta....