Era capaz de andar de metro em cuecas?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

segunda jan 11, 2010 11:36 pm

klap Escreveu:Quando uma data de gente anda em cuecas só porque é diferente sem nenhum objectivo concreto, nem chamar a atenção para alguma causa.. até pode ser um pouco original, mas também é muito estupido...
Ao menos levavam uns cartazes :"adoptem um animal..." ao menos tinham alguma mensagem...

Devo estar a ficar velho...
Já tentou pesquisar alguma coisa sobre os objectivos :roll: ??
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
klap
Membro
Registado: sexta set 18, 2009 6:39 pm

terça jan 12, 2010 12:32 am

Antes de postar pesquisei... não encontrei.
Mas gostava de saber.
Nazgul93
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 12:43 am

klap Escreveu:Antes de postar pesquisei... não encontrei.
Mas gostava de saber.
Então pesquise :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
klap
Membro

terça jan 12, 2010 11:21 am

Já estou a ver que sabe tanto como eu...
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça jan 12, 2010 1:08 pm

O objectivo é mostrar algo diferente num dia comum e fazer sorrir as pessoas.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jan 12, 2010 2:17 pm

Acena Escreveu:(...) e fazer sorrir as pessoas.
Uma coisa que faz tanta falta no mundo cinzento e antipático das cidades. Já viram bem as caras de metro? É de fugir :)

Ah... para que conste claro que não fui. Passei o dia embrulhada numa manta. Mas consta que a Leonilde foi... :P
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Nazgul93
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 7:46 pm

klap Escreveu:Já estou a ver que sabe tanto como eu...

LOL
É isso é isso :roll:
Se tivesse lido o meu 1º post na integra, tinha la uma pequena info...

Eu apoio a iniciativa a 100%
<strong>

omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça jan 12, 2010 9:10 pm

Nuninho, ainda não percebi bem o objectivo desta iniciativa. é só algo para ficar na historia? para as pessoas se rirem e se conhecerem? para terem uma historia para contar?

sinceramente acho que há iniciativas bem mais giras, tal como as famosas guerras de almofadas que se realizam no Porto e em Lisboa, as varias iniciativas de abraços grátis que se fazem em vários pontos do país, estas teem muito mais piada, digo eu :P

mas isto é só a minha opinião! :)
klap
Membro

terça jan 12, 2010 9:15 pm

Sim li... mas o objectivo original não era fazer sorrir as pessoas, a propria organização NO PANTS alertou para não haver dialogo nem risos, deveriam comportar-se normalmente com as mesmas carantonhas do costume, seria apenas diferente.
Portanto para mim continua a ser estupido...
Agora existiu uma iniciativa nos states de abraçar as pessoas que caminhavam para o emprego, com o objectivo de as fazer sorrir, achei interessante. Não sou assim tão closed minded...
Mas já fiz coisas bem piores que isso na via publica, quem já foi praxado sabe... mas hoje admito que foram bem estupidas, umas pessoas riam-se outras nem por isso. É preciso lembrar que a nossa liberdade acaba onde começa a dos outros.

Rest my case :P
Nazgul93
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 9:39 pm

klap Escreveu:Sim li... mas o objectivo original não era fazer sorrir as pessoas, a propria organização NO PANTS alertou para não haver dialogo nem risos, deveriam comportar-se normalmente com as mesmas carantonhas do costume, seria apenas diferente.
Portanto para mim continua a ser estupido...

Agora existiu uma iniciativa nos states de abraçar as pessoas que caminhavam para o emprego, com o objectivo de as fazer sorrir, achei interessante. Não sou assim tão closed minded...
Mas já fiz coisas bem piores que isso na via publica, quem já foi praxado sabe... mas hoje admito que foram bem estupidas, umas pessoas riam-se outras nem por isso. É preciso lembrar que a nossa liberdade acaba onde começa a dos outros.

Rest my case :P
Interpretou mal, ou nao pensou no que disse, isso não é o objectivo, mas sim a conduta de quem aderiu á iniciativa.

Nao vejo onde é parvo ou estupido dar gratuitamente um dos melhores calmantes e anti-depressivos do mundo "rir & sorrir", sem projedicar nada nem ninguém, aderindo a um movimento mundial, quebrando regras sem intreferir com o bom funcionamento da sociedade, dando um dia diferente e menos cinzento aos lisboetas (e outros cidadaos do mundo) :roll:.

Obvio que o "pillows fight" e o "freehugs" são melhores, mas só o acho porque é diferente e se interage MUITO mais, e sao eventos completamente diferentes do "no pants" nao da para comparar de forma igual, sao iniciativas diferentes, cada uma com o seu objectivo, objectivos bons e sem perturbar nada nem ninguem.

Quanto ás praxes já é outra historia, comete-se muitos abusos em relaçao á integridade fisica e moral das pessoas, sao poucas as faculs que conheço que nao sejam assim, mas isso ja sao outros 500 :lol:

E ja fiz bem pior do que "só" as calças :twisted:

É a minha opinião :wink:
<strong>

Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça jan 12, 2010 10:18 pm

Quando falei em fazer sorrir as pessoas referia-me ao “público” e não aos intervenientes, mas essa foi apenas a minha interpretação…
Suponho que algumas pessoas (não todas) que assistiram à iniciativa (ou leram nas notícias, viram na Tv, etc.) acharam graça. Pelo menos, foi essa a minha reacção quando tive conhecimento, sorri!

Claro que como somos todos diferentes, nem toda a gente acha piada. Eu, por exemplo, não gostaria muito de receber um abraço de um desconhecido. :lol:
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

terça jan 12, 2010 11:02 pm

omegaa Escreveu:Nuninho, ainda não percebi bem o objectivo desta iniciativa. é só algo para ficar na historia? para as pessoas se rirem e se conhecerem? para terem uma historia para contar?

sinceramente acho que há iniciativas bem mais giras, tal como as famosas guerras de almofadas que se realizam no Porto e em Lisboa, as varias iniciativas de abraços grátis que se fazem em vários pontos do país, estas teem muito mais piada, digo eu :P

mas isto é só a minha opinião! :)
Exacto, a dos abraços, participei nessa e adorei mesmo! :D :D

Aquilo não e chegar e agarrar-se a alguém, estendemos os braços sorrimos e temos nas t-shirts escrito: abraços grátis, e depois quem sorrir de volta e estender-nos os braços é que então damos o tal abraço!

Acreditem que principalmente os mais idosos adoraram! :wink:

Agora essa das cuecas não aderia... :oops:
<p>Cumprimentos</p>
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

terça jan 12, 2010 11:53 pm

Francamente vimais contrangimento da parte dos intervenienets do que À vontade...

A acção dos abraços essa sim, foi simpática, foi lógica e deixou toda a gente feliz...agora ver celulite e pêlos em profusão e pessoas com r embaraçado a fazerem de conta...não...ademais a maior parte da spessoas que achou piada foi por gozo..o que é muito diferente de ser divertido.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jan 13, 2010 1:24 pm

Bom... o que agrada a uns, desagrada a outros. É uma realidade. Pessoalmente se visse uma data de estranhos a esticarem os braços para me abraçar desatava a fugir. É que tenho fobia a germes, micróbios, fungos... nope! Nada de abracinhos. Essa iniciativa é bonita e gira de fora, mas se me visse lá, tinha um ataque de pânico e passava o resto da semana dentro da banheira com um esfregão de palha de aço... YAC :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 13, 2010 3:25 pm

LuMaria Escreveu::evil: Leo... não a vi em lugar nenhum! Venha agora dar explicações faz favor!
Pois quem nao a viu fui eu, LuMaria. Afinal nao foi mostrar os folhinhos das cuecas novas :roll:

Entao, foi assim:

Como sou muito naba netas coisas de transportes Publicos, meti-me na Estacao errada e fiz o trajecto ao contrario do que eu pretendia. Mas, como estava numa de descontraccao...andei e andei e andei e andei de metro ate me satisfazer de ver caras sorridentes e outras de queixo caido nao esquecendo aquelas que normalmente, desde o dia em que nasceram, sempre andaram de boca aberta :twisted:
Claro que levei collants mas nao foi pelo frio mas sim para disfarce das marcas dos Anos que passaram por estas perninhas que ainda me manteem em pe :mrgreen:

Ideia estupida, dizem alguns. Mas, estupida porque? Ora-me essa! Cada um gosta do que gosta e satisfacoes nao deve a ninguem. Eu pelo menos, nao as devo e apeteceu-me. E que?
O que adorei mais foi ver aqueles corpinhos bem torneados a relembrarem-me a minha juventude. Que saudades, meu Deus 8)

Mas claro quer houveram cartazes. Eu levei um que dizia:

As mentes mais transtornadas que nao gostem de me olhar, fechem os olhos e prometam-se a voces mesmos serem criticos dos outros SO apos uma refleccao de vos proprios. :mrgreen:

Foi linnnnnnnnnnnnnnnnndo :mrgreen:
klap Escreveu:Quando uma data de gente anda em cuecas só porque é diferente sem nenhum objectivo concreto, nem chamar a atenção para alguma causa.. até pode ser um pouco original, mas também é muito estupido...
Ao menos levavam uns cartazes :"adoptem um animal..." ao menos tinham alguma mensagem...

Devo estar a ficar velho...
Caro Klap:

"Ser-se velho" esta so nos truques que a mente usa, para pregar partidinhas ao seu detentor"
Provavelmente tenho eu mais idade e nao me considero "velha"! E uma verdade que os Anos me "gastaram o involucro exterior" mas velhos sao os trapos. E, enquanto a "maquina-mor"; vulgo: Cerebro, funcionar, serei a jovem que sempre fui mas com a mais valia duma melhor "sabedoria" adquirida pela longa passagem e estadia neste Planeta. :P
LuMaria Escreveu:
Acena Escreveu:(...) e fazer sorrir as pessoas.
Uma coisa que faz tanta falta no mundo cinzento e antipático das cidades. Já viram bem as caras de metro? É de fugir :)

Ah... para que conste claro que não fui. Passei o dia embrulhada numa manta. Mas consta que a Leonilde foi... :P
E, mostrar tambem que nem sempre a nossa opiniao do que se deve e nao deve fazer, e sempre a mais acertada. Alem de tambem mostrar que todos teem direito a serem diferentes, nem que so por um dia, apesar que todos iguais :wink:

Quem sou eu, ou "tu" ou o outro, para dizer que a iniciativa tal e melhor ou pior? Mais uma vez repito, que gostos nao se discutem e opinioes sao de respeitar. Esta iniciativa logicamente que serviu um objectivo a cada interveniente. A mim, serviu em ser um dia diferente. Um dia para chocar?" Talvez! Mas, como o meu objectivo foi meu e muito meu UNICAMENTE, para mim ficou o efeito e impacto do mesmo.

"PRO ANO HA MAIS" :mrgreen:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”