mas este menino ainda teve a sorte de vos encontrar...
Meu rico menino...

AnaBoerboel Escreveu:Realmente as noticias não são as melhoresa Vet examinou-o minuciosamente e encontrou-lhe uma enorme massa na bexiga, pediu ao Pedro para o levar á rua a ver se ele fazia xixi para se poder recolher urina para analise, mas a drª desistiu da ideia quando viu o menino a urinar sangue vivo
disse que não havia necessidade de se gastar € na analise, e apenas para tirar as duvidas vai-lhe fazer uma ecografia por volta das 17h30m. A Drª diz que ele tem um cancro na bexiga e que já estará numa fase muito avançada, que não haverá muito ou mesmo nada a fazer a não ser dar-lhe o descanço eterno
![]()
![]()
![]()
Está-nos a custar imenso, pois apesar de não ser nosso(é como se fosse), só á cerca de 3 anos que ele descobriu a liberdade daquela gaiola, e o carinho que nunca teve, connosco, e 3 anos é muito pouco tempo na vida do Snoopy. Gostaria de poder ter feito mais por ele![]()
Agradeço do fundo do coração esta oportunidade que deram ao Snoopy de se tratar, pois sem vocês ainda não teria ido ao Vet.
Mais logo darei noticias da ecografia feita e o desfecho de tudo isto![]()
as autoridades porque???? o que é que eles fazem neste país?????wyspa Escreveu:Que pena, o pobrezinho teve uma vida de sofrimento .. Porque é que ninguem faz queixa dos donos ás autoridades ?
wyspa Escreveu:Para ser sincero não estou a par disso, mas com as fotografias, as análises que confirmam maus tratos e testemunhas vizinhas ninguem faz nada ? E o cao so vai para o canil se ninguem o quiser, e eu duvido que isso aconteça .. Acho que nao custa nada tentar