Fui encalacrada por um gatinho em plena rua

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda dez 21, 2009 6:18 pm

Nita77 Escreveu:E... Já agora: Festas Felizes para o Cusca, Famíla e Amigos :)
Para o Osky e familia um Natal muito feliz!!!! :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda dez 21, 2009 7:07 pm

LuMaria Escreveu:Como sei que a dona do Cusca aqui vem cuscar, deixo o meu agradecimento a esta fantástica senhora, que sem sequer ver este magnifico miau e pensando que ele estaria cego, eventualmente meio taralhoco e certamente a precisar de muitos cuidados, mesmo assim disse: Eu fico com ele!!! E ficou mesmo. Pela sua fantástica generosidade ganhou um gatão adorável de presente.

Obrigada Maria Estevão, do coração :wink:

Já são tão amiguinhos
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Feliz Natal a todos e que o Santaninha e outros tantos tenham a sorte que o meu Cusca teve. Tenho a certeza, que em nenhum lugar do mundo poderia ter ficado melhor.
Lindos meninos...Felicidades para o Cusca, para o maninho, Doninha e Madrinha Lu...

Um bom Natal para todos...

Também para o Santaninha e todos os outros que precisam...boa sorte que em breve encontrem alguém como o Cusquinhas encontrou...

PS: Desculpe LuMaria...imperdoável, mas esqueci-me completamente da sua sopa....
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda dez 21, 2009 10:02 pm

Imagem

Linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda foto :D

Tomara eu poder ja estar a colocar uma foto do Santaninha no seu novo Lar com tudo o que ele merece e anseia... mas, estou positiva que se nao for ate ao fim do Ano, que seja logo no seu inicio... Nem tudo pode correr mal, ne?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 1:17 pm

leonildecarvalho Escreveu:mas, estou positiva que se nao for ate ao fim do Ano, que seja logo no seu inicio... Nem tudo pode correr mal, ne?
Leo
É isso mesmo!!!!! Além do mais ele é muito bonito, novo, educado. Tem tudo no sitio. :wink:

Miaus, de facto imperdoável. Só se preocupam com gatos e mais nada :lol:

Feliz Natal para todos, com saúde, comidinha boa na mesa e muito amor no coração! :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 1:23 pm

Olá,

Vim buscar o meu Cusca já com 6 meses. Tadito, também está quase a ficar mais levinho...

Este é o sitio preferido deles, portanto, o local onde se conseguem melhores fotos:

Preparar a unha...
Imagem

AO ATAQUE!!!!!!
Imagem

Amiguinhos outra vez
Imagem

Não quiseram ficar comigo? Só saíram a perder...
Imagem
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

terça jan 12, 2010 2:07 pm

Lindossss!!!! :D

Que gatinho tão sortudo!!!! Ainda falando na sopa...ainda bem que não tinha muita fome LuMaria!! 8) :D
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

terça jan 12, 2010 2:14 pm

Obrigada pelas fotos, LuMaria :D .

Que coisas mais lindas!
LuMaria
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 2:22 pm

:D Estou tão feliz. Não fazem a mínima ideia. Vou fazer um report do percurso dele.

O mais extraordinário é que não se largam por nada. Andam sempre juntos. As fotos são autoria da dona que passa horas à espera da foto perfeita. Ela está mais encantada que eu. E realmente parece que foram feitos um para o outro.

Estou muito feliz mesmo. Obrigada pelos comentários :wink:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta jan 13, 2010 4:29 pm

Lindos, os 2!

O Cusca tem uns olhinhos lindos, mesmo de "mel" :lol: heheh

As fotos estão uma de-lí-cia!!!! :roll: :D
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jan 13, 2010 4:32 pm

So agora me apercebi que ja haviam mais fotos. Esta lindissimo o bichano :D O outro tambem e muito bonito e transmite calmia :D

Obrigada pela partilha das fotos.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nita77
Membro Veterano

domingo mar 21, 2010 4:24 pm

Já tenho saudades do Cusquita ;)

Há novidades dele? :)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
PedrocasPT
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am

segunda mar 22, 2010 12:19 am

Li este tópico todo e quero dizer que estou muito contente por este gatinho ter tido um final feliz e estar agora são e salvo. Só de pensar que esteve às portas da morte e que ainda poderia ter ficado cego... Ainda bem que recuperou a 100% e tem agora uma longa vida pela frente cheia de amor e bem-estar.
LuMaria
Membro Veterano

terça mar 23, 2010 8:28 pm

Ando de luto ao Forum dos gatos. Já só me resta o meu velhote Zaiá e custa fechar alguns capitulos do nosso livro. Mas em homenagem ao Cusca Fraldinhas e a vocês que tanto apoio deram, amanhã posto umas fotos lindas que a dona mais que babada me tem enviado. Está lindo e perfeito o nosso Cusca. Valeu todas as aflições.
Obrigada por se lembrarem dele.
Nita77
Membro Veterano

terça mar 23, 2010 11:59 pm

Lamento saber tal notícia LuMaria.
Dada a ausência, já me tinha passado pela cabeça que algo tivésse acontecido.

Cá ficamos à espera de fotos do pequenote e espero que não se mantenha afastada por muito tempo ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mar 24, 2010 4:45 pm

LuMaria Escreveu:Ando de luto ao Forum dos gatos. Já só me resta o meu velhote Zaiá e custa fechar alguns capitulos do nosso livro. Mas em homenagem ao Cusca Fraldinhas e a vocês que tanto apoio deram, amanhã posto umas fotos lindas que a dona mais que babada me tem enviado. Está lindo e perfeito o nosso Cusca. Valeu todas as aflições.
Obrigada por se lembrarem dele.
Infelizmente passei pelo mesmo recentemente.

Os meus sentimentos, LuMaria. A vida segue.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”