É verdade que estás...vivo, mas em que condições!!! como a esperança nunca se deve perder, acredito que irás sair, que não ficarás esquecido, aí nesse buraco imundo.
NICO É preciso uma FAT ou dono urgente!
Nico, estive ausente daqui, mas permaneceste sempre no meu pensamento, esperava que já não estivesses aí mas...............estás. Que triste
.
É verdade que estás...vivo, mas em que condições!!! como a esperança nunca se deve perder, acredito que irás sair, que não ficarás esquecido, aí nesse buraco imundo.
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Força Nico Bento
O teu dia há-de chegar, devagarinho...mas chegará
Pensa desta forma: Para 2010 já n tens a corrente ao pescoço, o ideal seria nos primeiros tempos de 2010...
Que o Novo Ano te traga melhores aventuras, sobretudo daquelas com final feliz

Pensa desta forma: Para 2010 já n tens a corrente ao pescoço, o ideal seria nos primeiros tempos de 2010...
Que o Novo Ano te traga melhores aventuras, sobretudo daquelas com final feliz
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Acho que está bem explicado ao longo do tópico gatopocas.
O NICO ainda não tem as vacinas todas e antes de ir para um local de risco, como é neste momento, é preferível estar onde está até levar todas as vacinas necessárias do que mudá-lo agora e correr o risco de ser contagiado e até mesmo falecer.
Saliento que este menino já tem estadia paga. Só falta mesmo terminar a vacinação para o mudar.
O NICO ainda não tem as vacinas todas e antes de ir para um local de risco, como é neste momento, é preferível estar onde está até levar todas as vacinas necessárias do que mudá-lo agora e correr o risco de ser contagiado e até mesmo falecer.
Saliento que este menino já tem estadia paga. Só falta mesmo terminar a vacinação para o mudar.
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
Levam o tempo que tiverem que levar.
Como já expliquei atrás, foi feita uma encomenda de um número elevado de vacinas, o que implica que leve algum tempo. Depois é preciso administrá-las o que implica disponibilidade da veterinária que o vai fazer e as deslocações aos locais onde os cães se encontram.
Enquanto isso, o NICO, tal como os outros, terá de esperar um pouco até ser seguro colocá-lo no seu lugar na FAR.
A situação foi explicada às madrinhas que estão de acordo. Logo que a ABRA diga que é seguro movê-lo, pois será movido.
Até lá, se alguém puder ser FAT do NICO é muito bem-vindo. Aliás já foi feito o pedido de FAT mais atrás, mas não havia ninguém.
Como já expliquei atrás, foi feita uma encomenda de um número elevado de vacinas, o que implica que leve algum tempo. Depois é preciso administrá-las o que implica disponibilidade da veterinária que o vai fazer e as deslocações aos locais onde os cães se encontram.
Enquanto isso, o NICO, tal como os outros, terá de esperar um pouco até ser seguro colocá-lo no seu lugar na FAR.
A situação foi explicada às madrinhas que estão de acordo. Logo que a ABRA diga que é seguro movê-lo, pois será movido.
Até lá, se alguém puder ser FAT do NICO é muito bem-vindo. Aliás já foi feito o pedido de FAT mais atrás, mas não havia ninguém.
-
dolfa
- Membro Veterano
O meu problema é que ele tem no seu apelido, o nome de P. da Costa, logo seria muito dificil á águia que partilha a casa comigo aceitá-lo cá, já foi muito bom esta leoa (euzinha) poder passar impune e manter os olhos no sitio
Força Nico, a coisa vai!....
Volto daqui a uns dias para ver se ainda n levaste com um tornado na tola e te manténs firme e hirto (hirto deves estar, de certezinha)

Força Nico, a coisa vai!....
Volto daqui a uns dias para ver se ainda n levaste com um tornado na tola e te manténs firme e hirto (hirto deves estar, de certezinha)
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
-
dolfa
- Membro Veterano
Então e se lhe aplicassemos uma da gripe A? Há tantas em stock!!!
Coitado do Nico
Está a uma vacina de sair dali!
Coitado do Nico
Está a uma vacina de sair dali!
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
Estranho é retirar um cão saudável dum lugar onde, bem ou mal, está vivo e de boa saúde e colocá-lo num local de risco. Mas se a gatopocas quer assumir essa responsabilidade eu passo-lhe o cargo de madrinha responsável, pois eu recuso-me a correr esse risco.
-
gatopocas
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
MeninaPikena, não entenda os meus comentários como uma critica, que não é, e eu sei que fará tudo o que for possivel para resolver a situação deste menino. Mas há aqui qualquer coisa que está a falhar.
Mas vejamos um pouco da história:
o tópico está aberto há imenso tempo, e em 10 Nov, dizia que ele já tinha madrinhas e fat, e que a Abra estava a tratar da saida daquele lugar lugar, maravilhoso. Depois que ia sair no fim de semana.
Em 14 Nov, alterou se a situação porque a Far para onde ia, estava com problemas.
Em 5 Dez, diz que ele vai fazer o reforço da vacina.
Até agora não houve ainda alteração. As vacinas ainda não chegaram(?), o vet não teve tempo, e o coitadito continua onde está. Com tanto frio, neve, chuva. Sei que há alguns em pior situação, é verdade. Mas este como já tem o que é mais dificil, madrinhas e far, pensei que fosse mais fácil tirá lo de lá. Será que ao menos tem umas mantitas?
Mas vejamos um pouco da história:
o tópico está aberto há imenso tempo, e em 10 Nov, dizia que ele já tinha madrinhas e fat, e que a Abra estava a tratar da saida daquele lugar lugar, maravilhoso. Depois que ia sair no fim de semana.
Em 14 Nov, alterou se a situação porque a Far para onde ia, estava com problemas.
Em 5 Dez, diz que ele vai fazer o reforço da vacina.
Até agora não houve ainda alteração. As vacinas ainda não chegaram(?), o vet não teve tempo, e o coitadito continua onde está. Com tanto frio, neve, chuva. Sei que há alguns em pior situação, é verdade. Mas este como já tem o que é mais dificil, madrinhas e far, pensei que fosse mais fácil tirá lo de lá. Será que ao menos tem umas mantitas?
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
Desculpe gatopocas, mas o sentido das suas palavras é crítico. A FAR estava de quarentena na altura e continua de quarentena pois os casos continuam a aparecer. Eu não assumo a responsabilidade pela morte deste caõzinho. Por isso recuso-me a retirá-lo de onde está, mas a decisão continua a ser da ABRA, que também concorda que, por causa das pressas, não se vai colocar em risco a vida do NICO.
Se a gatopocas tem outra solução para o NICO, sou toda ouvidos.
Se a gatopocas tem outra solução para o NICO, sou toda ouvidos.
Estamos todas desejosa que este menino saia do sitio onde esta, para finalmente conhecer o conforto e quentinho de um lar, mas a tirá-lo de onde ele está tem de se ter as condições necessárias para que ele tenha uma longa voda e por isso mais vale esperar mais um pouco e tê-lo em segurança do que correr riscos. Claro que aflige ele ainda estar no sitio onde esta com este frio, mas vamos aguardar mais um pouco porque neste momento se o tirassem já era sentenciá-lo à morte. Mariapikena o problema neste momento será só o surto na Far certo? Porque as vacinas já chegaram ou ainda não?
Força Nico bento, está a demorar, mas quem espera sempre alcança e tu vais conseguir.
Força Nico bento, está a demorar, mas quem espera sempre alcança e tu vais conseguir.