Os gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta set 26, 2003 5:13 pm

Olá!
Para fazerem citações, além do que a Kathleen explicou, podem tambem "marcar" a frase, depois com o botão direito do rato, escolher "copiar", vão a "responder", quando abre a janela, desactivam os BBCode (em baixo, clicando no quadradinho), clicam a seguir em Quote, novamente com o botão direito, aparece "colar", clicam, mais uma vez, depois de aparecer a frase, em Quote para fechar a citação, e ... já está! Pode parecer complicado, mas não é! ;) ;) ;) ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 26, 2003 7:14 pm

Olá.

Parabéns pela sua aquisição. É uma alegria tão grande, vêr que os gatos se dão com os cães... ;) :D .

Bem...a Miadores, bate o record em gatos pretos... :lol: :lol: :lol: , mas eu tb tenho 2 ;) . Estão no meu album da Arca :D .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patupi
Membro
Registado: quarta mai 28, 2003 11:24 am

sexta set 26, 2003 9:01 pm

Por acaso o anúncio do banco tá muito bem caçado! Sobretudo o olhar do gato... :D
Realmente os gatos são diferentes... Hoje tive visitas para um chá. Enquanto a cadela levou o tempo todo na pedinchice, os gatos, depois de devidamente apresentados às visitas, como se fossem daquelas criancinhas com as quais temos de insistir para darem um beijinho às visitas, voltaram ao conforto das caminhas e não quiseram saber das visitas para nada! ;)
A Carlota, então, olha para as pessoas com um ar de "então? já chega? ao que uma pricesa tem de submeter, meu deus..." :o
aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

segunda set 29, 2003 9:33 am

Miadores,

Obrigada pela sugestão, já consegui citar num outro tópico.

Beijokitas,
Filipa
Anii
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia

segunda set 29, 2003 10:04 am

speedy666 Escreveu: oi pessoal
fico contente por terem gostado da minha ideia. o que me leva a ter mais incentivo a continuar a escrever, ja introduzi outro topico para quem quer arranjar um miau para lhe fazer companhia o proximo ira ser sobre a chegada do miau a casa e a sua descoberta.

obrigado

speedy666
:evil:
Sabe que há mais pesoas com esse livro sobre gatos não sabe?
O plágio é crime.
Responder

Voltar para “Gatos”