Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 12, 2010 11:38 pm

Imagem

Não foi desta... Que pena!

Mas com esta carinha doce e linda não há-de tardar a surgir o tal dono galáctico para a Estrelita...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta jan 13, 2010 12:35 am

Minha doce ESTRELITA ... tu mexeste comigo duma maneira que nem imaginas. A tua ESTRELITA persegue-me e sei que algures existe a TAL CASINHA para ti ... tenho a certeza disso.

Sei que irás ser muito feliz como mereces ... sei que terás todo o amor e o conforto dum lar ... sei que NUNCA MAIS serás posta num canil de abate. Devo-te isso querida ESTRELITA ...

Dorme bem minha boneca querida.

O Papá da CATLIN e da DOCE falou hoje comigo ... também ele está muito impressionado contigo e com a tua história de vida ... Também ele nos irá de certeza ajudar a arranjar um lar para ti.

Desejo que encontres um Papá como ele ... as "minhas" meninas estavam tão felizes ... ouvi-as a ladrar e a brincarem ... a correrem uma atrás da outra, a fazerem tropelias ... É SÓ ISTO que peço para ti meu amor. :D
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quarta jan 13, 2010 10:50 am

Bom dia, minha princesinha. Cada vez que olho para ti só me apetece ir aí buscar-te. Eu sei que está bem e que a madrinha Arguida não deixa que nada te falte, mas merecias tanto uma casinha quentinha, com muito amor e muita atenção. Mas vai valer a pena esperar. Essa família especial que te vai adoptar há-de aparecer um destes dias. Tu mereces o melhor, como a madrinha Arguida diz e com toda a razão.
Arguida
Membro Veterano

quarta jan 13, 2010 11:42 am

Bom dia linda Princesa. :D Espero que tenhas dormido bem e que andes a papar muito para ficares mais forte e ainda mais bonita. :D

Daqui a um bocadito vou falar para o hotel para saber como é que tu estás. De certeza que estás bem ... pelo menos estás protegida e isso para já é o mais importante.

Beijocas doces e lambidelas dos primos Maria e Martim. :D
Arguida
Membro Veterano

quarta jan 13, 2010 5:54 pm

A nossa menina continua bem ... a papar bastante e a brincar. Fico tão contente com estas notícias. Ela é muito sossegadinha e bastante sociável ... claro só podia não é? :D :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jan 13, 2010 9:36 pm

É mesmo uma estrelita muito brilhante :D
É mesmo gira :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Arguida
Membro Veterano

quarta jan 13, 2010 10:55 pm

Pois claro que é gira :D Aliás esta miúda tem mais atributos que o tamanhito dela :D É meiguíssima, sociável, brincalhona, comilona, espertalhona ... e tudo o mais. :D :D :D

Estás a ver TODAS as qualidades? A ESTRELITA tem-nas todinhas :D :D

Ó Estrelita para o que tu havias de estar guardada com uma madrinha assim. :D

Os vóvós hoje estivéram a ver as tuas fotos ... gostaram muito de ti e disséram que estavas muito magrinha ... mal sabem eles que nas fotos pareces muito mais gordinha.

Um dia ... quando estivéres mais recompostazita queres ir fazer-lhes uma visita? :D :D A Vóvó já proibiu ... mas eu insisto :D :D
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 14, 2010 11:52 am

Bom dia linda ESTRELITA. :D Como é que tu estás? Tens papado bem? E brincado? Um passarinho disse-me que te portas muito bem ... assim é que é minha querida ... uma menina ajuízada. :D :D
Arguida
Membro Veterano

sexta jan 15, 2010 12:14 am

Boa noite minha querida. Sonhos cor-de-rosa. :D :D
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta jan 15, 2010 4:14 pm

Arguida tens novidades desta princesa mimosa? :lol: :lol: :lol:
Está tudo a correr bem? :lol:
Amanhã de manhã vou visitá-la e dar-lhe muitos beijinhos 8) 8) 8)
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta jan 15, 2010 4:32 pm

Apapariquem bem a menina sim! Não se esqueçam também de dar um miminho ao Maxi está bem? Algumas madrinhas dele talvez o vão visitar este fim de semana mas ainda não sabem.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Arguida
Membro Veterano

sexta jan 15, 2010 4:44 pm

Madrinhas e Titias da nossa menina. :D Acabei agora mesmo de falar com a dona do hotel que disse que a miúda está muito bem, continua a comer lindamente e parece estar menos magrinha. Disse também que ela é muito querida (isto já nós sabíamos :D ), muito simpática e ... uma novidade ADORA CORRER. :D :D :D

Como sabem andam por lá meninas à solta ... ela diz que a ESTRELITA ainda se assusta um bocadinho mas CORRE MUITO :D :D :D pois quando a solta é vê-la toda contentinha a correr. :D :D :D

Quem diria hein que a nossa menina apesar de estar magrita era assim espevitadinha??? :D :D

Este fim-de-semana em princípio irá ser complicado ir ao hotel, pelo que peço à Madrinha Sutra e se por acaso for mais alguma Madrinha para lhe darem muitos miminhos e beijocas gôdas da minha parte.

Já agora se pudérem também dar umas festinhas à doidita da Xiquinha ... agradeço. Ah ... e muitas fotos pois tenho muitas saudadinhas delas ... aliás de todos :D :D
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta jan 15, 2010 5:25 pm

A nossa estrelita é uma verdadeira obikwela. :lol: :lol:
Vão levar as 2 ( * e xiquinha) cada amasso que não se vão poder mexer durante um semana :oops: :oops: :oops:
E o maxi tb vai levar. Beijoqueiro tarado!!!! :wink: :wink: :wink: A elsa sabe do q eu estou a falar :wink: :wink: :wink:

Preparem-se para as fotos amanhã :o :o :o :o
Obrigada a todas
Sutra :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

sexta jan 15, 2010 5:31 pm

Obrigada eu querida Sutra. :D :D

Tenho tantas saudadinhas das miúdas ... que raiva :evil: :evil:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta jan 15, 2010 5:38 pm

Também não posso lá ir amanhã :evil: Tenho saudades (muitas) de todos aqueles miúdos... :|
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”