Queridos amigos preciso de ajuda!
Moderador: mcerqueira
Como sabem apanhei dois gatinhos em 11/06/2009, e fiquei com eles.
Chegou altura dos castrar, infelizmente neste momento estou a dois passos do desemprego, e não disponho de dinheiro para os castrar.
Alguém faz ideia do preço de uma castração?
Lamento estar a pedir tal ajuda, espero que me compreendam.
Agradeço a todos, e peço desculpa por estar a fazer este apelo.
Chegou altura dos castrar, infelizmente neste momento estou a dois passos do desemprego, e não disponho de dinheiro para os castrar.
Alguém faz ideia do preço de uma castração?
Lamento estar a pedir tal ajuda, espero que me compreendam.
Agradeço a todos, e peço desculpa por estar a fazer este apelo.
Última edição por Mafadocas em segunda jan 11, 2010 11:32 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 16, 2008 10:01 pm
Primeiro que tudo não precisas de pedir desculpa por esta situação porque pode acontecer a qualquer um segundo diz como queres fazer pa ajudar com aquilo que tiver ao meu dispor beijocas Lurdocas
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Mafadocas eram meninos de rua, porque não os candidata ao projecto Animais de Rua decerto é mais economico,basta aceder ao site e depois inscreve terá é de aguardar; eu tenho 2 meninas,ainda mais carote, que eram de rua adoptei e queria tb.tentar preços mais em conta pois os normais doem demais mesmo...
boa sorte para eles e para si tambem

boa sorte para eles e para si tambem

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Mafadocas, desejo sorte nessa caminhada. Aqui no Brasil também temos programas de castração por ONGs e pelo Governo, não é fácil esperar, mas às vezes é necessário. Daqui fica difícil ajudar, mas penso que uma palavra de apoio e incentivo dá forças. Estarei a visitar este tópico sempre a saber novidades. Deus abençoe e ajude rápido! Beijos!
-
- Membro Júnior
Olá Ana já sabes o valor + ou - em que fica a operação pa eu ver com quanto posso enviar pa o teu nib diz qualquer coisa ou por aqui ou manda mensagem e a Mafalda como tá?Beijinhos pa vocês as duas Ronrons do Napoleocas
Pela ajuda enorme ajuda e apoio que me deram.
Ficarei eternamente grata as estas duas grandes amigas.
Queridas amigas, muito, muito obrigada.
Muitas beijocas
Ana
Ronsrons de agradecimento do Jújú e Sésé
Ficarei eternamente grata as estas duas grandes amigas.
Queridas amigas, muito, muito obrigada.
Muitas beijocas
Ana
Ronsrons de agradecimento do Jújú e Sésé

Última edição por Mafadocas em quinta jan 14, 2010 8:32 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Mafadocas, tal como a VeraSR, também eu lhe recomendo que recorra a uma associação como, por exemplo, a Animais de Rua. As castrações ficam a um preço simbólico. Informe-se também na AZP.
Boa sorte!
Boa sorte!

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Júnior
Ana pa mim não precisavas de agradecer além demais acho que até não foi o valor mas sim ajudar alguém que teve a coragem de salvar dois gatinhos de morte certa quando os outros provavelmente viraram a cara pa o outro lado...eu é que tenho que agradecer p'la tua coragem, p'lo teu amor p'los nossos amigos de quatro patas e acima de tudo p'la nossa amizade...tudo de bom pa ti e pa a Mafaldinha nesta fase tão difícil...mas vais ultrapassar tudo porque TU MERECES.Ronrons do Napoleocas & beijocas da Lurdocas.
Lurdocas, obrigada mais uma vez.Lurdocas Escreveu:Ana pa mim não precisavas de agradecer além demais acho que até não foi o valor mas sim ajudar alguém que teve a coragem de salvar dois gatinhos de morte certa quando os outros provavelmente viraram a cara pa o outro lado...eu é que tenho que agradecer p'la tua coragem, p'lo teu amor p'los nossos amigos de quatro patas e acima de tudo p'la nossa amizade...tudo de bom pa ti e pa a Mafaldinha nesta fase tão difícil...mas vais ultrapassar tudo porque TU MERECES.Ronrons do Napoleocas & beijocas da Lurdocas.
As tuas palavras tocaram-me no coração, fiquei sem o que dizer.
Mt. beijocas
Ana e Mafaldinha