Os hoteis funcionam muito como a União zoófila e outras Associações que n tendo capacidade para albergar mais animais, e porque gostam deles até devem apreciar que haja pessoas dispostas a dispender alguns euros para tentar ajudar-los a encontrar uma familia.
Pelo menos é isso que eu penso e sou conivente, se entretanto no meio disso tudo, há situações menos claras, vigarices e lucro fácil, bem...é denunciar, que posso dizer?
Este país já todos sabemos que, n tem grande respeito pelos bichinhos, quaisquer que sejam.
Lembrem-se do lobo ibérico, o pobre pirou-se para Espanha, ai não!!!
Esse n é como os parvalhões dos canitos que perdoam e perdoam e perdoam e confiam.
Esse já percebeu que por aqui ideias há muitas e boa vontade tb mas até acreditarem que a coisa tá a andar vai demorar um bom bocado.
Penso que já enganaram uns quantos, coitados e levaram-nos para o Algarve, n tou muito dentro do assunto desses canídeos, só lhes desejo é boa sorte

Aqui o Freud e o Poirot tb precisam de sorte para se manterem no hotel e a sorte dos cães tá como sempre na mão dos humanos.
Por isso era bom para eles arranjarem mais umas madrinhas porreiras que n lhes virassem as costas e cumprissem até ao fim aquilo a que se propõem, ou seja: Até que haja adoptantes para eles.
As pessoas n deviam ter mais "afilhados"do que aqueles que podem "sustentar" e as pessoas tb n deveriam incentivar outras para os salvarem e depois descarregar toda a rsponsabilidade nas costas da outra/s, é o que se passa com estes pobres cães.