Pois, de facto graça não tem, mas aí o que há a fazer é ter paciência e tentar tirar partido do que acontece. O meu conselho é que espere um pouco antes de mandar consertar os rodapés, assim só estar a dar ao seu canito mais do mesmo para continuar a roer!
Olhe, e para se consolar: tenho a tinta da porta de baixo do meu frigorífico meio descascada, devido à necessidade de roer dos vários cachorros que têm passado por cá; tenho uma esquina de parede meio esburgada; hoje, a minha sala é diariamente um mar de farrapos de cartão canelado porque a minha actual pendura, com sete meses, tem uma fixação por caixas de cartão, não rói mais nada. A minha cadela velhota passa o tempo a roubar-me os guardanapos de papel, que depois come com todo o empenho e no dia seguinte "descome" tão inteiros quanto entraram. Os braços do despojo a que chamei em tempos sofá parecem ter passado por uma máquina de cardar, tantos são os fios de tecido pendurados. Os cobertores das camas deles acabam fatalmente feitos em tiras e esburacxados como passadores...
Para não enlouquecermos, a única coisa que podemos fazer perante as desgraças cometidas por um cachorro cheio de raivinhas de dentes, é mesmo rirmo-nos delas e termos atenção para que as suas avarias não degenerem em problemas de saúde mais graves. E esperarmos que eles cresçam, claro.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.

</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

</p>