Pastor Alemão negligenciado, a definhar

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

quinta jan 14, 2010 3:24 pm

Becas2009 Escreveu:Boa tarde. Gostaria de vos dar uma sugestão. Que tal contactar parques onde aceitem esse tipo de animais?
No local onde trabalho, tivemos varias situações com aves e recorri sempre aos serviços da SEPNA que sempre me ajudou (sei que muita gente nao tem tido boas experiências, mas da minha parte, até à data, não me posso queixar). Tive aqui situações complicadas, desde patos a galinhas de água que aterravam numa "piscina" de águas oleosas e, depois de devidamente limpas, por mim e sempre com a ajuda da SEPNA, encaminhamos os animais (com excepção de algumas de espécies que têm que ser encaminhadas para ICNB) para parques. No meu caso, encaminhamos para o zoo de Montemor-o-Velho.
Fica a sugestão...
Agradeço a sugestão :wink: mas o caso da patinha já está decidido e a concretizar-se irá ficar muito bem :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta jan 14, 2010 3:37 pm

Bem, a pata é mesmo gira :D
:oops: Como é que conseguem ver que é gaja e não gajo? :oops:
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

quinta jan 14, 2010 3:37 pm

Óptimo! :D
AnaBoerboel
Membro Veterano

quinta jan 14, 2010 3:44 pm

seal Escreveu:Bem, a pata é mesmo gira :D
:oops: Como é que conseguem ver que é gaja e não gajo? :oops:
Porque de vez em quando põem um ovo gigante, até vermos isso tambem lhe chamavamos Patinho.
Ela comunica connosco, é muito engraçada, ás vezes não a vejo e basta chamá-la que ela vem toda lampeira a fazer quac-quac, até mesmo quando chegamos a casa ela lá do terreno apercebe-se e faz barulho como o Snoopy fazia, á nossa chegada.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta jan 14, 2010 3:53 pm

Ah, pois...os ovos... :oops: dah...

Por acaso tenho lá um pombo que o criei desde pequenino e acha que sou a mãe dele...segue-me por todo o lado e não quer saber se há gato pelo meio :lol: é valente o gajito :lol:

A patinha vai ficar bem e morrer de velha :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta jan 14, 2010 5:32 pm

Da minha transferencia (silvia/Miguel) não queremos nada de volta....

o miguel cordeiro:

Miguel Cordeiro
Post subject: Re: Pastor Alemão negligenciado-no outro lado do arco-iris :(
PostPosted: Thu Jan 14, 2010 5:25 pm

Da minha parte, acho que o valor seja utilizado para outro menino, por exemplo para o próximo mês do Marley, ou outro qualquer que necessite mais...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jan 14, 2010 9:57 pm

Não é uma pata, é um ganso fêmea! :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta jan 14, 2010 10:03 pm

dinodane Escreveu:Não é uma pata, é um ganso fêmea! :)

:oops: :oops: :oops: ( e eu a chamar-lhe pata... :oops: :oops: )
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta jan 14, 2010 10:55 pm

que gira, belo quadro que dava, sera essa pessoa que eu penso :wink:

AnaBoerboel Escreveu:Agradeço mais uma vez por tudo.
Em relação á pata nós não a podemos recolher no nosso quintal, pois não sabemos a reacção dos nossos cães que andam sempre soltos, com ela.
Ela será dada a alguém que vai cuidar dela como animal de estimação (e vegetariano :lol: ) como sempre foi a sua vida toda :wink:
Aqui fica umas fotos da Patita sénior e muito porreirinha que foi a companheira de casota da minha Pituxa antes de ficarmos com ela, e passou a ser a companheira de espaço do Snoopy que até comia ração seca dele, embora lhe dessemos comida própria para ela, acho que ela gostava sempre duma raçãozita como aperitivo :lol: e ainda gosta, pois embora não tenhamos o Snoopy continuamos a ir dar de comer a ela.

Imagem
Imagem
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jan 14, 2010 11:14 pm

lili47 Escreveu:que gira, belo quadro que dava, sera essa pessoa que eu penso :wink:

AnaBoerboel Escreveu:Agradeço mais uma vez por tudo.
Em relação á pata nós não a podemos recolher no nosso quintal, pois não sabemos a reacção dos nossos cães que andam sempre soltos, com ela.
Ela será dada a alguém que vai cuidar dela como animal de estimação (e vegetariano :lol: ) como sempre foi a sua vida toda :wink:
Aqui fica umas fotos da Patita sénior e muito porreirinha que foi a companheira de casota da minha Pituxa antes de ficarmos com ela, e passou a ser a companheira de espaço do Snoopy que até comia ração seca dele, embora lhe dessemos comida própria para ela, acho que ela gostava sempre duma raçãozita como aperitivo :lol: e ainda gosta, pois embora não tenhamos o Snoopy continuamos a ir dar de comer a ela.

Imagem
Imagem
Na mouche :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta jan 15, 2010 2:07 am

estive a falar com as outras pessoas que deram € para ajudar o snoopy... eu, a isabel, ana e miguel achamos que o € deveria ir para um menino que estivesse a necessitar de momento.... queremos propor se pudesse ir para os pits bebes do canil de sintra que estão doentes.....
AnaBoerboel
Membro Veterano

sexta jan 15, 2010 9:56 am

silviaraquel Escreveu:estive a falar com as outras pessoas que deram € para ajudar o snoopy... eu, a isabel, ana e miguel achamos que o € deveria ir para um menino que estivesse a necessitar de momento.... queremos propor se pudesse ir para os pits bebes do canil de sintra que estão doentes.....
Darei o € que sobrou á Rita no Sábado visto ir estar com ela pessoalmente.
AnaBoerboel
Membro Veterano

sexta jan 15, 2010 9:57 am

dinodane Escreveu:Não é uma pata, é um ganso fêmea! :)
Afinal tem marca, e eu a chamar-lhe SRD :lol: :wink:
Isie
Membro
Registado: quarta nov 11, 2009 10:31 am

sexta jan 15, 2010 12:59 pm

Que pena, só agora pude vir aqui e vi o que ocorreu ao Snoopy... Pobre animal, tão lindo e sofrido... Vamos pensar que descansou de sofrer... :(
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta jan 15, 2010 1:19 pm

A gansa faz-me lembrar um que existia no Campo dos Mártires da Pátria, era um grupo de 11, mais tarde foram lá pôr mais um juvenil (ainda eu ia lá foram mortos 4 por um bêbado que usou uma garrafa partida), e todos os dias os ia alimentar na hora do almoço :D O que tinha a pena para fora não era aceite pelos outros, nunca percebi porquê. Adoro gansos...muito bons guardas :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”