FIL, caniche vitima de negligência, Canil de Lx ADOPTADOOOOO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

sexta jan 15, 2010 1:11 am

Fil (antigo Afonso) saíu na 3ª feira, dia 4 de Janeiro do Canil de Lisboa, tem cerca de 2 anos de idade.

O Veterinário que se encontrava de serviço avisou-me que seria uma má opcão e uma grande carga de trabalhos segundo dizia e repetia, no entender dele não haveria qualquer chance, estava em tratamento ao qual não reagia. Encontrava-se muito débil, com falta de pelo, bastantes feridas e os seus ossinhos quase que furavam a pele, as ramelas juntamente com o pelo cobriam os seus olhos (nem sei há quanto tempo não via nada).
A fada que iria ficar a tomar conta dele já tinha visitado o canil e só queria aquele, achou que ele era um guerreiro que iria vencer esta batalha, uma vez que se tinha aguentado desde o início de Novembro na ala fechada e ultimamente na ala exterior com este frio ( nem sei qual das 2 será pior). :evil: :evil: :evil:

O Fil não decepcionou a sua protectora é mesmo um GUERREIRO com letra grande, tem um apetite voráz e começou a engordar assim que deitou os milhares de parasitas internos, tem estado a fazer antibiótico apenas para prevenção uma vez que o Vet não lhe encontrou nada e está pronto para escolher um dono 10** . :wink: :wink: :wink: :wink:

Não levem a mal o meu desabafo mas o mal dele era fome e tristeza, claro além dos parasitas :roll: :roll: :roll:

Está cheio de energia para viver uma longa vida com "donos" maravilhosos.

É extremamente carinhoso, muito carente e dedicado sem se tornar melga lol.

Será dado para adopção definitiva a quem queira uma cão para fazer parte da família.

Contactos para adopção

Laura Miranda
Mv: 964128814 ou [email protected]

Antes

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já em casa

Imagem

Depois

Imagem
Última edição por mcanitos em sábado fev 13, 2010 2:12 pm, editado 3 vezes no total.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta jan 15, 2010 2:26 am

parabens a quem lutou por ele mesmo que o salvou duma morte feia, ele é lindo um lutador e vai ser uma joia muito bonita

que tenha a sorte de encontrar quem o mereça :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jan 15, 2010 11:28 am

À tanto tempo no canil e a maior parte dele passado na ala fechada, estava a desistir de viver com certeza! E sinceramente não o censuro, dia após dia naquelas condições, não é viver é sobreviver!!
Felizmente ainda há gente com espaço no coração para amar e o salvou de uma morte lenta!
Uma vida repleta de amor e felicidade é o que desejo para este menino sofredor!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mcanitos
Membro Veterano

sexta jan 15, 2010 1:13 pm

:roll: :arrow: :arrow: :arrow:
mcanitos
Membro Veterano

sexta jan 15, 2010 6:59 pm

Estou a aguardar novas fotos :lol: :lol: :lol:
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sábado jan 16, 2010 12:35 am

infelizmente nao os conseguimos salvar todos estao lá varios na mesma condiçao do fil :( :( e o que dá mais raiva ou mais força talvez,é os veterinarios que nos tentam dissuadir de os adoptar,talvez por vergonha quem sabe?
mas a realidade é que a maioria dos caes que teem saido deste sitio ,apesar de nao altura nao aparentarem ser adoptaveis ,revelam se nums lutadores,cheios de vontade de viver agradecidos por terem saido daquele inferno e tornam-se nums belos animais e por vezes até os menos adoptaveis e com defeciencias sao adoptados :wink:
boa sorte fil a tua familia ha-de chegar.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
mcanitos
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 10:51 am

:wink: :wink: :wink: :wink: :arrow: :arrow:
mcanitos
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 12:05 am

:lol: :lol: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo jan 17, 2010 12:08 am

Quem o viu nas fotos iniciais e como está agora :D
Muita paparoca e mimos :roll: receita que o veterinário, pelos vistos, não sabe passar...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
mcanitos
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 7:25 pm

:lol: :lol: :arrow: :arrow: :arrow:
mcanitos
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 12:19 am

Tive notícias do Fil, continua a engordar e anda radiante com as duas amiguinhas e companheiras. :lol: :lol: :lol: :lol:

Foi ao canil de Lisboa para que vissem como ele estava. Continua com as feridas embora a cicatrizarem e o Dr. Augusto disse que o teste da leshmoniose que fez no canil, o qual deu negativo não é muito fiável como tal vai repetir numa clinica. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
´
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tenho filme do Fil mas não sei colocar quem me pode ajudar :?: :?: :?:
mcanitos
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 10:17 pm

Alguém me pode ajudar a colocar o video do Fil :?: :?: :?: :?: :?: :?:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jan 18, 2010 11:02 pm

que lindoooooooooooooooooooooooooooooo
adorei o fil :D :D :D lindo demais , que grande sobrevivente
tudo de bom para quem o salvou :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mcanitos
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 2:15 pm

mcanitos Escreveu:Alguém me pode ajudar a colocar o video do Fil :?: :?: :?: :?: :?: :?:
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

sexta jan 22, 2010 8:40 pm

Eu posso ajudar, quer que eu ponha ou quer que eu lhe mande mp a explicar como se faz?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”