Não tive tempo de ver as instalações nem de conhecer todos os meninos aqui divulgados que se encontram lá pois tinha 2 miaus no carro À minha espera, mas foi giro ver tanta gente lá. E calhou mesmo bem ter a nossa transportadora no carro tassebem
Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))
-
elsasmc
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Muito lindo o menino! Com jeito para modelo fotográfico. E grande romaria no sábado hein, estava lá toda a gente
Não tive tempo de ver as instalações nem de conhecer todos os meninos aqui divulgados que se encontram lá pois tinha 2 miaus no carro À minha espera, mas foi giro ver tanta gente lá. E calhou mesmo bem ter a nossa transportadora no carro tassebem
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Pois é Tiabela ... tenho pensado tanto neles com este tempo
Cá para mim devem estar enfiados nas suas caminhas quentinhas que era o que nós fariamos se pudéssemos.
Tens brincado muito com a Xiquinha querido? Mete-a na ordem estás a ouvir? Olha que ela é uma grande abusadora
Beijocas gordas meu querido nesse focinhote lindo
Tens brincado muito com a Xiquinha querido? Mete-a na ordem estás a ouvir? Olha que ela é uma grande abusadora
Beijocas gordas meu querido nesse focinhote lindo
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pois devem estar metidos na sua casinha confortável e quentinha, Tiabela e Arguida, pelo menos espero que sim, que não sejam tontos e não venham cá fora molhar-se… que aproveitem só alguma aberta para virem cá fora atender a algum chamado da Natureza ou esticar as pernas e se metam outra vez para dentro.
É verdade, tinha-me esquecido de referir que a linda Xiquinha ia ser companheira do Juca no seu chalé… O Juca já lá tinha uma amiga, mas realmente estavam lá três caminhas. O espaço dentro das casinhas chega, e assim estão ainda mais quentinhos.
Dêem-se bem, meninos!...
É verdade, tinha-me esquecido de referir que a linda Xiquinha ia ser companheira do Juca no seu chalé… O Juca já lá tinha uma amiga, mas realmente estavam lá três caminhas. O espaço dentro das casinhas chega, e assim estão ainda mais quentinhos.
Dêem-se bem, meninos!...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem devem ficar mais quentinhos mas é das correrias. Olha que dois ... juntou-se a fome com a vontade de comer.
O Juca é realmente um menino lindíssimo, super meigo e com um pelinho que parece seda.
Meu querido vai aparecer de certeza A TAL CASINHA para ti ... Tenho a certeza disso

O Juca é realmente um menino lindíssimo, super meigo e com um pelinho que parece seda.
Meu querido vai aparecer de certeza A TAL CASINHA para ti ... Tenho a certeza disso
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

Aqui o Juca, para além de fechar os olhinhos, até suspirava de consolado...
Se alguém anda à procura de um cãozinho jovem, saudável, meigo, amigo, alegre e brincalhão, então o Juca é a solução... (rima e é verdade!)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano

Aqui o Juca, para além de fechar os olhinhos, até suspirava de consolado...
Se alguém anda à procura de um cãozinho jovem, saudável, meigo, amigo, alegre e brincalhão, então o Juca é a solução... (rima e é verdade!)
MiausRafa Escreveu:E além de todos estes atributos, ainda é um lindo cão...
-
Tassebem
- Membro Veterano
-
Tassebem
- Membro Veterano
Olá Juquinha ... como é que tu estás? Está tudo bem contigo? Tens brincado muito? Ouve uma coisa ... não deixes a Xiquinha abusar muito está bem? Não lhe dês muita "confia" senão estás feito
Beijocas grandes meu lindo menino

Beijocas grandes meu lindo menino