Encontrei este/a gatinho/a a miar muito alto na estrada perto de minha casa. Peguei nele/a para dar de comer e acontece que está muito magro/a (mais do que aparentava), muito sujo/a e é muito/a calmo/a. Ficou a noite toda na varanda dentro de uma caixa, parecia que não se tinha mexido e comeu muito pouco. Deixa dar festinhas e mexer à vontade, é meiguinho/a. Penso que seja uma gata, mas certezas não há.
Como é tão calminho/a, dá-me imensa pena se não arranjar casa para ele/a. Não posso mesmo ficar com ele ou tratar dele, nem temporariamente como fiz com outra gatinha bébé (que acabei por arranjar dona). Não ando com muito tempo e ainda por cima estou com problemas de inundações em casa. Não conheço ninguém que possa / queira ficar com ele/a.
Agradeço imenso que me contactem ou que falem com pessoas que conheçam, que eu vejo o que consigo fazer.
Não estou muito tempo nesta zona, pelo que não sei como a irei deixar. Na varanda não posso deixar muito mais tempo porque não estarei cá e depois ele/a não conseguiria ir para a rua e além disso há cá um cão em baixo.
Encontro-me em Famões, Odivelas, mas posso deslocar-me.
Fico mesmo com muita pena se ninguém o/a quiser.
Contactos: 96 265 2660
E-mail: [email protected]