GATINHO/A BÉBE DE RUA - ADOPTADA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Porpy
Membro Júnior
Registado: domingo dez 16, 2001 7:42 pm

sexta jan 15, 2010 1:27 pm

AJUDA!

Imagem

Imagem

Encontrei este/a gatinho/a a miar muito alto na estrada perto de minha casa. Peguei nele/a para dar de comer e acontece que está muito magro/a (mais do que aparentava), muito sujo/a e é muito/a calmo/a. Ficou a noite toda na varanda dentro de uma caixa, parecia que não se tinha mexido e comeu muito pouco. Deixa dar festinhas e mexer à vontade, é meiguinho/a. Penso que seja uma gata, mas certezas não há.

Como é tão calminho/a, dá-me imensa pena se não arranjar casa para ele/a. Não posso mesmo ficar com ele ou tratar dele, nem temporariamente como fiz com outra gatinha bébé (que acabei por arranjar dona). Não ando com muito tempo e ainda por cima estou com problemas de inundações em casa. Não conheço ninguém que possa / queira ficar com ele/a.

Agradeço imenso que me contactem ou que falem com pessoas que conheçam, que eu vejo o que consigo fazer.

Não estou muito tempo nesta zona, pelo que não sei como a irei deixar. Na varanda não posso deixar muito mais tempo porque não estarei cá e depois ele/a não conseguiria ir para a rua e além disso há cá um cão em baixo.

Encontro-me em Famões, Odivelas, mas posso deslocar-me.

Fico mesmo com muita pena se ninguém o/a quiser.

Contactos: 96 265 2660
E-mail: [email protected]
Última edição por Porpy em quinta jan 21, 2010 10:39 am, editado 4 vezes no total.
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta jan 15, 2010 2:55 pm

Se está assim tão magrinho e não mostra apetite, poderá estar doente.
Convinha mesmo levá-lo a um veterinário.
Porpy
Membro Júnior

sexta jan 15, 2010 4:43 pm

seal Escreveu:Se está assim tão magrinho e não mostra apetite, poderá estar doente.
Convinha mesmo levá-lo a um veterinário.
Pensei no mesmo, mas nesta altura está mesmo muito complicado. De qualquer forma parece que já andou a comer e beber. Devia ser de estranhar, não sei.
Porpy
Membro Júnior

sábado jan 16, 2010 1:23 pm

O bichaninho precisa de alguem que cuide dele, é mesmo muito bonito. Posso enviar mais fotos.
Porpy
Membro Júnior

sábado jan 16, 2010 3:00 pm

Mais uma foto:

Imagem
Porpy
Membro Júnior

segunda jan 18, 2010 10:19 am

:arrow:

Mesmo muito urgente! :(
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça jan 19, 2010 4:49 am

rkidinha aqui tem uma gatinha tigrada e linda, sobrevive na rua portanto era um bonito gesto ser adoptada. :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Porpy
Membro Júnior

quinta jan 21, 2010 10:36 am

ADOPTADA!

Informo que a gatinha foi ontem entregue ao novo dono! Ele já teve um gato, por isso foi bem entregue. No fim-de-semana já terá a visitinha ao veterinário.

Ela é tão amorosa, só quer miminhos... um amor de gatinha. Espero que seja muito feliz na nova casinha.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 22, 2010 1:12 pm

Que boa notícia, Porpy! :D

Muitas felicidades para a menina. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”