A Porcalhota

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

sábado set 27, 2003 12:35 am

Olá,

A Mel por vezes também lá vai uma má pontaria na liteira... felizmente é muito de vez em quando.

Agora tapar os cócózinhos... :roll: agora já vai acertando... de vez em quando!
speedy666
Membro
Registado: sexta dez 14, 2001 6:40 am

sábado set 27, 2003 9:18 pm

mike2002 Escreveu:

O problema é que o raio do gato parece uma retroescavadora das obras do metro, e por diversas vezes já vi presentinhos a voar disparados pela cozinha fora .... :?

Miguel
lol ja ouvi muita coisa mas retroscavadora é demais
:p :p :p :p :p :p
em relaçao aos presentes a minha qundo ta com as pressas costuma traze-los agarrados aos pelos e depois cai em algum sitio menos adequado:(
mas é muito raro..
:evil:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado set 27, 2003 11:45 pm

Boas noites.

Eu tb tenho um problema, só que apesar de ter 4 gatas em casa, descobri a autora...

Começou há cerca de 4 meses atrás..foi qnd a Snow veio para minha casa e eu relacionei que era por ciumes. Entretanto o mesmo caso ( urinar fora da caixa e em sítios estratégicos ( sofás e chão bem longe dos WC's delas ) continuou ( mas mais espaçadamente no tempo ..) e hoje mesmo, estou ao pc e oiço urina a cair no chão...aponto a luz do candeeiro, para de onde vinha o som, e era a minha Siamêsa a urinar no tapete que tenho ao fundo das escadas. Eu já sabia que era ela prq tb já a tinha apanhado a fazer o mesmo nos sofás da cave.
Claro que assim que ela vê que foi apanhada..foge a 7 pés :o :evil: portanto ela sabe que fêz mal... ;) .

Os sofás foram lavados 3 vezes seguidas e da última vez, tive mesmo que os dar... prq sería sempre neles que ela continuaría a fazer o mesmo...
Tenho mais 4 sofás, tb na cave em que ela não os demarca :o e não encontro explicação para tal...como os sofás ( os tais que ela demarcava ) foram retirados da casa, ontem, ela resolveu fazer no tapete, hoje. :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

segunda set 29, 2003 2:00 pm

Então é assim:
Este sábado fui com as bichanas à vet para fazer a visita de rotina e para a vacinação. Entre as conversas que todos temos nos consultórios tipo de mamãs a falar dos filhos, coloquei-lhe especialmente esta questão dos cócós fora da caixa.

Explicação nº 1: Mudança drástica de ambiente e relações afectivas (que não era o caso)

Explicação nº 2: Erram o alvo (é possível)

Explicação nº 3: A demarcação! alguns bichanos o fazem, sem ser necessáriamente com urina, Às vezes tb com as fezes.

Resolução? O que a vet me aconselhou, se isso continuasse a acontecer mesmo muitas vezes, era comprar uma caixinha para cada uma.

Bem...já a uma semana e tal que não acontece....esperemos para ver.

Obrigado pelas vossas respostas

jokas :)
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

segunda set 29, 2003 2:04 pm

Na minha opinião ía mais pela terceira!!!
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

terça set 30, 2003 11:07 pm

Up...
Responder

Voltar para “Gatos”