Boas noites.
Eu tb tenho um problema, só que apesar de ter 4 gatas em casa, descobri a autora...
Começou há cerca de 4 meses atrás..foi qnd a Snow veio para minha casa e eu relacionei que era por ciumes. Entretanto o mesmo caso ( urinar fora da caixa e em sítios estratégicos ( sofás e chão bem longe dos WC's delas ) continuou ( mas mais espaçadamente no tempo ..) e hoje mesmo, estou ao pc e oiço urina a cair no chão...aponto a luz do candeeiro, para de onde vinha o som, e era a minha Siamêsa a urinar no tapete que tenho ao fundo das escadas. Eu já sabia que era ela prq tb já a tinha apanhado a fazer o mesmo nos sofás da cave.
Claro que assim que ela vê que foi apanhada..foge a 7 pés

portanto ela sabe que fêz mal...

.
Os sofás foram lavados 3 vezes seguidas e da última vez, tive mesmo que os dar... prq sería sempre neles que ela continuaría a fazer o mesmo...
Tenho mais 4 sofás, tb na cave em que ela não os demarca

e não encontro explicação para tal...como os sofás ( os tais que ela demarcava ) foram retirados da casa, ontem, ela resolveu fazer no tapete, hoje.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>