Eu n pretendia intervir mais aqui porque as opiniões já estão mais que definidas.
Com todo o respeito pela Dinodane, que tem intervenções muito coerentes, muitas das quais e sem me reportar a este tópico, estão de acordo com o que penso mas, neste caso, tenho de discordar de 2 coisas, a primeira é o caso dos hoteis, eu n tenho uma ideia preconcebida ou muito elaborada sobre os mesmo, partindo do principio que são locais decentes, porque n se haverá de colocar os canitos lá, uma vez que quem quer ir de férias descansado ou por outro motivo qualquer os deixa feliz e contente em tais sitios? Se eles têm lucro, pois claro que sim, com os dos veraneantes e com os desgraçados dos canis, aliás eu acho até inconcebivel que os dos veraneantes tenham mais honras de primeiro ministro que os outros porque todos pagam, n é?
E a segunda coisa é o facto da Mmenezes, ou qualquer outra pessoa que os vai tirar ao canil, eu tb n acho isso mau, desde que nada lucrem com isso, desde que seja só e apenas porque se dedicaram a essa causa, eu a Mmenezes n a conheço mas conheço p. ex. a Nadea e acho-a uma miuda espectacular, faz dos seus tempos livres, uma actividade muito merecedora e tb enriquecedora que é a de proteger alguns animais em hotel, levando-os ao vet, visitando-os praticamente todos os fim de semana, divulgando-os, eu sei lá! É duma dedicação!
Não posso falar da Mmenezes como falo da Nadea porque o que sei dela é que resgata animais que aparentemente ninguem quer, que estão em risco, divulgando-os aqui mas, só os resgata se as pessoas se comprometerem em ajudar, aparentemente tudo resulta se n se quebrar esta ordem, por isso é que eu acho que este tópico só tem razão de continuar a gerar polémica porque alguem se esqueceu daquilo que se propôs.
Eu até agradeço que seja outra pessoa que n eu a entrar num canil, se assim n fosse e se n houvesse animais de canil a serem divulgados, teriamos todos de comprar um cãozinho se o quisessemos ter, porque os abandonadinhos seriam sempre para abater.
Que seria da minha vida sem a minha Matildinha? Que estava no canil de abate de Braga e depois no hotel de Almargem do Bispo?
Já agradeci mais que uma vez a quem a resgatou e protegeu até chegar até mim!!!!!
A minha vida seria quase igual com uma particularidade, como é que eu via umas patinhas rechonchudas a puxarem-me as calças para eu lhe fazer um mimo? Ou a quem é que eu chamaria o meu cócó malcheiroso?
A outra n seria concerteza porque eu n queria mais cães, só que vi essa Minhotinha desvairada e achei um bom prognóstico n ter sido abatida.

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>