Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta jan 15, 2010 6:00 pm

Sutra

Da-la uns amaços ao Maxi aqui da titia e das madrinhas dele. E da la umas boas beijocas aqui da titia a estrelita. Sim passei a ser tia dos meninos de portimao aos quais eu nao posso ser madrinha :oops: :D :D

Sutra Escreveu:A nossa estrelita é uma verdadeira obikwela. :lol: :lol:
Vão levar as 2 ( * e xiquinha) cada amasso que não se vão poder mexer durante um semana :oops: :oops: :oops:
E o maxi tb vai levar. Beijoqueiro tarado!!!! :wink: :wink: :wink: A elsa sabe do q eu estou a falar :wink: :wink: :wink:

Preparem-se para as fotos amanhã :o :o :o :o
Obrigada a todas
Sutra :lol: :lol: :lol:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta jan 15, 2010 6:16 pm

Meu amor, meu amor
Minha estrela da tarde
Que o luar te amanheça e o meu corpo te guarde
Meu amor, meu amor
Eu não tenho a certeza
Se tu és a alegria ou se és a tristeza
Meu amor, meu amor
Eu não tenho a certeza

Eu não sei, meu amor, se o que digo é ternura, se é riso, se é pranto
É por ti que adormeço e acordo e acordado recordo no canto
Essa tarde em que tarde surgiste dum triste e profundo recanto
Essa noite em que cedo nasceste despida de mágoa e de espanto

Meu amor, nunca é tarde nem cedo para quem se quer tanto.

(extraido do fado minha estrela da tarde)
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta jan 15, 2010 11:54 pm

Lindíssmo Sutra ... a Estrelita com tanto mimo ainda vai brilhar mais :D :D :D

Não te esqueças de lhe dar PALETTES de beijocas. :D :D :D Esta miúda é o máximo. ADORO-A mesmo :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 16, 2010 12:22 am

Sutra, já agora pedia-lhe um favor: se puder, faça também umas festinhas por mim ao companheiro de chalé da Xiquinha, o Juca. É que, em princípio, eu só lá devo poder ir na terça-feira. :(
Obrigada desde já. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 16, 2010 12:34 am

Arguida Escreveu:Madrinhas e Titias da nossa menina. :D Acabei agora mesmo de falar com a dona do hotel que disse que a miúda está muito bem, continua a comer lindamente e parece estar menos magrinha. Disse também que ela é muito querida (isto já nós sabíamos :D ), muito simpática e ... uma novidade ADORA CORRER. :D :D :D

Como sabem andam por lá meninas à solta ... ela diz que a ESTRELITA ainda se assusta um bocadinho mas CORRE MUITO :D :D :D pois quando a solta é vê-la toda contentinha a correr. :D :D :D

Quem diria hein que a nossa menina apesar de estar magrita era assim espevitadinha??? :D :D

Este fim-de-semana em princípio irá ser complicado ir ao hotel, pelo que peço à Madrinha Sutra e se por acaso for mais alguma Madrinha para lhe darem muitos miminhos e beijocas gôdas da minha parte.

Já agora se pudérem também dar umas festinhas à doidita da Xiquinha ... agradeço. Ah ... e muitas fotos pois tenho muitas saudadinhas delas ... aliás de todos :D :D
Fico muito contente com estas notícias da Estrelita. Aconteceu estar lá no hotel quando ela chegou e vi bem como ela estava. Faço ideia da felicidade dela por ter conforto, comidinha com abundância e muito espaço livre para correr... Muitas festinhas para ela! :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 12:37 am

Sutra o melhor é levares uma lista ... e ires "picando" á medida que fores dando os miminhos :D :D

Tassebem ... os miúdos continuam a dar-se bem ... quer dizer, a Xiquinha já levou um chega para lá do Juquinha mas só lhe faz é bem pois a miúda tem pilhas duracell :D :D

A Milú diz que ele parecia sossegadito mas que também gosta muito de brincadeira. :D Assim só se "estraga" um chalé :D :D Qualquer dia recebem uma ordem de despejo dos outros "condóminos" :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 1:15 am

Arguida Escreveu:Sutra o melhor é levares uma lista ... e ires "picando" á medida que fores dando os miminhos :D :D

Tassebem ... os miúdos continuam a dar-se bem ... quer dizer, a Xiquinha já levou um chega para lá do Juquinha mas só lhe faz é bem pois a miúda tem pilhas duracell :D :D

A Milú diz que ele parecia sossegadito mas que também gosta muito de brincadeira. :D Assim só se "estraga" um chalé :D :D Qualquer dia recebem uma ordem de despejo dos outros "condóminos" :D :D :D
:lol: Ainda bem que eles estão felizes. É só o que nós queremos... Os condóminos são boa "gente", não há problema... :wink:
Arguida
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 3:45 pm

:D :D :D :D
Sutra
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 7:26 pm

Hoje como combinado lá fomos ao hotel :wink: :wink:
A estrelita, a xiquinha, o maxi e o juquinha, todos receberam muitos mimos.
Mas desculpem a minha preferencia :oops: :oops: foi para a estrelita maravilhosa. Está mais gordita, ou menos magra :lol: :lol: Depende do ponto de vista :roll: :roll: :roll:
Foi um dia muito proveitoso. A xiquinha tem pilhas duracell e o juquinha é muito mimoso. Desculpem madrinhas :cry: mas não conseguimos tirar fotos destes 2. Quando lá vamos é sempre um sufoco, beijinhos prali, smacks para acolá, palettes de miudas penduradas em nós :roll: :roll: Nem sempre conseguimos usar a maq.fotografica, pois eles acham que são guloseima e mordiscam-nos as mãos. Para bem das maquinas, optámos por não tirar algumas fotos. :( :( :(

Estivemos dentro da box da estrelita e do maxi, pois os 2 miudos estão juntos. :oops: :oops: :oops:
O maxi não dá espaço para mais ninguém, é só ele, ele, ele e ele :twisted: :twisted: :twisted:
Salta em cima de nós, mordisca-nos, dá-nos encontrões, se a xiquinha tem pilhas duracell, este está 24h ligado à corrente electrica. Não pára um segundo, e sempre, sempre com a lingua de fora até às unhas :lol: :lol: e com tanta excitação fica..... como já sabemos :lol: :lol: :lol:

Peguei na minha estrelita ao colo, com muita dificuldade pois o maxi é terrivel, e estivemos as duas juntinhas. Ela sentadinha no meu colinho a receber miminho e amassos valentes. É tão linda e pacata esta miuda.... :roll: :roll: :roll:

Ficam aqui as fotos que só conseguimos tirar fora da box, por causa do maxi tonto. :wink: :wink: :wink:

O saltitão e carente do maxi
Imagem
Imagem

O maxi a mordiscar na estrelita, porque quer a atenção só para ele
Imagem

A nossa princesa a dizer adeus às tias :roll: :roll: :roll:
Até breve
Imagem
Imagem
Alguémmmm que volte depressa, tenho necessidade de mimos :roll: :roll: :roll:

Peço às madrinhas e titias do maxi que coloquem as fotos dele no seu tópico :wink: :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 9:17 pm

Sutra, muito obrigada pelas notícias da Estrelita, do Juca e dos outros meninos.

Pelas fotos, pareceu-me que a Estrelita está um pouco mais compostinha... :D Ela é muito linda.
Sutra
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 9:30 pm

Sim a estrelita está menos magrita :oops: :oops: ou mais gordinha :lol: :lol: :lol:
É uma boneca linda e kiduxa, enfim, não tem como descrever :roll: :roll: :roll:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jan 16, 2010 9:48 pm

Gostei muito de saber estas novidades :D
O Maxi é um amorzão :lol: aqueles olhinhos dele são umas pedrinhas preciosas :D gostei desse menino :D

A Estrelita é aquela coisa :oops: lindinha :!: :!:

Tenho pena de n ver a doidivanas da Xiquinha e o Juca (que ainda n conheço)
Ficará para uma próxima, n é?
Obg Sutra pelo relato e pelas fotos :wink:

Eles estão todos muito bem :!: :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 9:55 pm

Obg dolfa :lol: :lol: :lol:
ela realmente faz juz ao seu nome :twisted: :twisted: :twisted:
Onde anda a maior apoiante desta miuda giraça???
Isto é : Arguida???? :oops: :oops: :oops:
Arguida
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 10:09 pm

Estou aqui :D Estou aqui :D

Obrigada Sutra pelas notícias e fotos da miúda. :D Realmente e tal como a dona do hotel tinha dito ela pelo menos parece menos magrita ... ou um pouco mais gordita ... o que em abono da verdade também não é difícil.

Tenho tantas saudaditas dela mas infelizmente não deu mesmo para ir. :cry: Para a semana sem falta lá estarei para lhe dar TODOS os miminhos que merece.

Quanto à Xiquinha ... sei que a miúda está de bem com a vida e como tal é super bem-disposta. :D A Estrelita é mais carente e como tal. precisa de mais mimocas para espevitar e ficar também ela de bem com a vida que já foi tão madrasta com ela.

O Maxi ... palavras para quê? É aquele canito super enérgico ... super maluco mas muito meiguito :D

O Juquinha ... é aquele espanto de menino, meiguíssimo e lindíssimo :D :D

Dorme bem linda Estrelita ... sonhos cor-de-rosa.

Pelo vôvô já lá estavas pois ele é um dos teus fãs :D :D :D ... o pior é dar a volta à vóvó ... :D :D Vamos com calminha ... :D
Sutra
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 10:40 pm

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol:
Temos adopção à vista ou sou só eu k sou lora??? :oops: :oops: :oops:
Como a minha patanisca :roll: :roll: :roll:
Última edição por Sutra em segunda jan 18, 2010 7:17 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”