POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sexta jan 15, 2010 9:50 pm

Alexandre foi um engano, não era este Post que queria publicar e só reparei agora :oops:
mmenezez
Membro Veterano

sexta jan 15, 2010 9:51 pm

tiabela Escreveu:A todos os que me apoiam e a estes meninos o meu obrigado
Wentty , mesmo pontual, muito obrigada pela sua ajuda, o Nib, é:
003502770001859580061

Precisamos de mais madrinhas para podermos continuar a dar qualidade de vida a estes meninos até aparecerem os donos que eles merecem[/quote]

ENQUANTO NÃO APARECEREM MADRINHAS EFECTIVAS PRECISAMOS DE AJUDAS PONTUAIS[/quote][/quote]
Última edição por mmenezez em sexta jan 15, 2010 11:13 pm, editado 1 vez no total.
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

sexta jan 15, 2010 9:56 pm

mmenezez Escreveu:Alexandre foi um engano, não era este Post que queria publicar e só reparei agora :oops:
ok.
Achei estranho...por isso, comentei :)
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

mmenezez
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 1:12 am

mmenezez Escreveu:
003502770001859580061

Precisamos de mais madrinhas para podermos continuar a dar qualidade de vida a estes meninos até aparecerem os donos que eles merecem
ENQUANTO NÃO APARECEREM MADRINHAS EFECTIVAS PRECISAMOS DE AJUDAS PONTUAIS[/quote][/quote][/quote]
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado jan 16, 2010 1:26 am

Sei que estas opiniões irritam sobremaneira a MMenezes e a TiaBela, mas, de facto, resgatar os cães para depois se considerar voltar a remetê-los para o canil...

E caso digam que não é isso que vai acontecer, para quê colocar no tópico?

Tanto trabalho e tanto envolvimento pessoal de algumas madrinhas e agora, por causa de uma madrinha vai tudo por água abaixo...

Concordo com a DinoDane quando ela diz que não se pode resgatar um cão quando não se tem meios de cobrir uma parte da mensalidade caso falte a ajuda de uma ou mais madrinhas... senão dá nisto.

Sinto muito, pois sei o que este trabalho representa para a MMenezes!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
mmenezez
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 1:38 am

Boa noite, eu falo, por mim, não se trata de irritar cada um tem a sua opinião..
A questão não é essa.
A questão tal como já afirmei, são as polemicas que se criam e em que nada ajudam, e que para nada contribuem.
Penso ser esta tambem a posição da Tiabela, mas só a mesma poderá dizer se tenho razão ou naquilo que penso acerca da sua posição,
mmenezez
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 1:44 am

mmenezez Escreveu:
mmenezez Escreveu:
003502770001859580061

Precisamos de mais madrinhas para podermos continuar a dar qualidade de vida a estes meninos até aparecerem os donos que eles merecem
ENQUANTO NÃO APARECEREM MADRINHAS EFECTIVAS PRECISAMOS DE AJUDAS PONTUAIS
[/quote][/quote][/quote]
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado jan 16, 2010 1:47 am

MMenezes, espero que tenha percebido que, longe de mim, estar a criar uma polémica. Apenas quis:
1- Fazer ver à madrinha em falta que está a comprometer todo o investimento em dedicação, tempo e dinheiro que tiveram com estes meninos, não tendo sequer a hombridade de vir dar uma satisfação e
2- Alertar para casos futuros.

Se me permitir uma sugestão, quando se juntarem as madrinhas para resgatar algum 4patas, antes de o resgatarem juntem-se valores para um mês de hotel e um mês de "caução". Esse mês extra servirá para cobrir qualquer falha que, eventualmente, possa existir.

Uma boa noite e votos para que se resolva esta situação depressa.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
mmenezez
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 1:50 am

Bobica, esteja descansada, eu percebi, que não queria criar polemica.
Respondi-lhe para que não fica-se com uma ideia errada acerca da minha posição.
Quanto, á sugestão que me fez agradeço-lhe
mmenezez
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 2:23 am

mmenezez Escreveu:
mmenezez Escreveu:
mmenezez Escreveu:
003502770001859580061

[/quote][/quote][/quote]
mmenezez
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 1:09 pm

mmenezez Escreveu:
mmenezez Escreveu:
mmenezez Escreveu:
mmenezez Escreveu:
003502770001859580061

[/quote][/quote][/quote]
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jan 16, 2010 5:41 pm

Bobbyca Escreveu:Sei que estas opiniões irritam sobremaneira a MMenezes e a TiaBela, mas, de facto, resgatar os cães para depois se considerar voltar a remetê-los para o canil...

E caso digam que não é isso que vai acontecer, para quê colocar no tópico?

Tanto trabalho e tanto envolvimento pessoal de algumas madrinhas e agora, por causa de uma madrinha vai tudo por água abaixo...

Concordo com a DinoDane quando ela diz que não se pode resgatar um cão quando não se tem meios de cobrir uma parte da mensalidade caso falte a ajuda de uma ou mais madrinhas... senão dá nisto.

Sinto muito, pois sei o que este trabalho representa para a MMenezes!
Olá bobbyca

As opiniões das pessoas não me irritam, o que me irrita é escreverem-se certas coisas nos tópicos de cães que estão para adopção, como por exemplo "que não são adoptáveis. A bobbyca com a vasta experiência que tem, (mais que a minha) sabe perfeitamente que não existem cães não adoptáveis, é tudo uma questão de paciência e muitas vezes de procura insistente e muito empenho.

Acho de tão mau tom num tópico de adopções de animais, virem aqui dizer que os animais não são adoptáveis. Ainda por cima sem os conhecerem, só porque leram algum comentário sobre o comportamento dos mesmos. Assim como chamarem assuntos passados, resolvidos e enterrados, que nada têm a ver com a adopção destes meninos

Quanto ao título, talvez chame mais a atenção das pessoas, pois algumas associaçõs também utilizam este termo.

Vamos esperar que apareçam ajudas para a nossa divida não aumentar substancialmente.

Pessoalme3nte acredito que uns donos hão-de aparecer
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jan 16, 2010 9:59 pm

E estes meus amiguinhos?
Precisam de uma ajudinha...tão bonitinhos que são (sobretudo o Freud, desculpem pela preferência :lol: ) esse ruivo é encantador :lol:

Ajudem estes pintarolas jeitosos :!:
Onde andam os admiradores dos perdigueiros? Hello!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Mila43
Membro
Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

sábado jan 16, 2010 11:06 pm

2010-01-16 2010-01-17 TRF TRF BESnet 85991240 P/ 003502770001859580061 50,00
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jan 16, 2010 11:13 pm

Milazona!!! :lol: Então mas n tavas em Conimbriga? :lol: Tu andas-me a enganar!!!! :lol:
Vou falar contigo por MP. :twisted:

Tb gostas do Ruivinho, confessa lá! :twisted: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”