POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
tiabela Escreveu:A todos os que me apoiam e a estes meninos o meu obrigado
Wentty , mesmo pontual, muito obrigada pela sua ajuda, o Nib, é:
003502770001859580061
Precisamos de mais madrinhas para podermos continuar a dar qualidade de vida a estes meninos até aparecerem os donos que eles merecem[/quote]
ENQUANTO NÃO APARECEREM MADRINHAS EFECTIVAS PRECISAMOS DE AJUDAS PONTUAIS[/quote][/quote]
Última edição por mmenezez em sexta jan 15, 2010 11:13 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
ok.mmenezez Escreveu:Alexandre foi um engano, não era este Post que queria publicar e só reparei agora
Achei estranho...por isso, comentei

Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
-
- Membro Veterano
ENQUANTO NÃO APARECEREM MADRINHAS EFECTIVAS PRECISAMOS DE AJUDAS PONTUAIS[/quote][/quote][/quote]mmenezez Escreveu:tiabela Escreveu:A todos os que me apoiam e a estes meninos o meu obrigado
003502770001859580061
Precisamos de mais madrinhas para podermos continuar a dar qualidade de vida a estes meninos até aparecerem os donos que eles merecem
Sei que estas opiniões irritam sobremaneira a MMenezes e a TiaBela, mas, de facto, resgatar os cães para depois se considerar voltar a remetê-los para o canil...
E caso digam que não é isso que vai acontecer, para quê colocar no tópico?
Tanto trabalho e tanto envolvimento pessoal de algumas madrinhas e agora, por causa de uma madrinha vai tudo por água abaixo...
Concordo com a DinoDane quando ela diz que não se pode resgatar um cão quando não se tem meios de cobrir uma parte da mensalidade caso falte a ajuda de uma ou mais madrinhas... senão dá nisto.
Sinto muito, pois sei o que este trabalho representa para a MMenezes!
Tanto trabalho e tanto envolvimento pessoal de algumas madrinhas e agora, por causa de uma madrinha vai tudo por água abaixo...
Concordo com a DinoDane quando ela diz que não se pode resgatar um cão quando não se tem meios de cobrir uma parte da mensalidade caso falte a ajuda de uma ou mais madrinhas... senão dá nisto.
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
- Membro Veterano
Boa noite, eu falo, por mim, não se trata de irritar cada um tem a sua opinião..
A questão não é essa.
A questão tal como já afirmei, são as polemicas que se criam e em que nada ajudam, e que para nada contribuem.
Penso ser esta tambem a posição da Tiabela, mas só a mesma poderá dizer se tenho razão ou naquilo que penso acerca da sua posição,
A questão não é essa.
A questão tal como já afirmei, são as polemicas que se criam e em que nada ajudam, e que para nada contribuem.
Penso ser esta tambem a posição da Tiabela, mas só a mesma poderá dizer se tenho razão ou naquilo que penso acerca da sua posição,
-
- Membro Veterano
[/quote][/quote][/quote]mmenezez Escreveu:ENQUANTO NÃO APARECEREM MADRINHAS EFECTIVAS PRECISAMOS DE AJUDAS PONTUAISmmenezez Escreveu:tiabela Escreveu:A todos os que me apoiam e a estes meninos o meu obrigado
003502770001859580061
Precisamos de mais madrinhas para podermos continuar a dar qualidade de vida a estes meninos até aparecerem os donos que eles merecem
MMenezes, espero que tenha percebido que, longe de mim, estar a criar uma polémica. Apenas quis:
1- Fazer ver à madrinha em falta que está a comprometer todo o investimento em dedicação, tempo e dinheiro que tiveram com estes meninos, não tendo sequer a hombridade de vir dar uma satisfação e
2- Alertar para casos futuros.
Se me permitir uma sugestão, quando se juntarem as madrinhas para resgatar algum 4patas, antes de o resgatarem juntem-se valores para um mês de hotel e um mês de "caução". Esse mês extra servirá para cobrir qualquer falha que, eventualmente, possa existir.
Uma boa noite e votos para que se resolva esta situação depressa.
1- Fazer ver à madrinha em falta que está a comprometer todo o investimento em dedicação, tempo e dinheiro que tiveram com estes meninos, não tendo sequer a hombridade de vir dar uma satisfação e
2- Alertar para casos futuros.
Se me permitir uma sugestão, quando se juntarem as madrinhas para resgatar algum 4patas, antes de o resgatarem juntem-se valores para um mês de hotel e um mês de "caução". Esse mês extra servirá para cobrir qualquer falha que, eventualmente, possa existir.
Uma boa noite e votos para que se resolva esta situação depressa.
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
- Membro Veterano
Bobica, esteja descansada, eu percebi, que não queria criar polemica.
Respondi-lhe para que não fica-se com uma ideia errada acerca da minha posição.
Quanto, á sugestão que me fez agradeço-lhe
Respondi-lhe para que não fica-se com uma ideia errada acerca da minha posição.
Quanto, á sugestão que me fez agradeço-lhe
-
- Membro Veterano
[/quote][/quote][/quote]mmenezez Escreveu:mmenezez Escreveu:ENQUANTO NÃO APARECEREM MADRINHAS EFECTIVAS PRECISAMOS DE AJUDAS PONTUAISmmenezez Escreveu:tiabela Escreveu:A todos os que me apoiam e a estes meninos o meu obrigado
003502770001859580061
-
- Membro Veterano
[/quote][/quote][/quote]mmenezez Escreveu:mmenezez Escreveu:mmenezez Escreveu:ENQUANTO NÃO APARECEREM MADRINHAS EFECTIVAS PRECISAMOS DE AJUDAS PONTUAISmmenezez Escreveu:tiabela Escreveu:A todos os que me apoiam e a estes meninos o meu obrigado
003502770001859580061
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Olá bobbycaBobbyca Escreveu:Sei que estas opiniões irritam sobremaneira a MMenezes e a TiaBela, mas, de facto, resgatar os cães para depois se considerar voltar a remetê-los para o canil...
As opiniões das pessoas não me irritam, o que me irrita é escreverem-se certas coisas nos tópicos de cães que estão para adopção, como por exemplo "que não são adoptáveis. A bobbyca com a vasta experiência que tem, (mais que a minha) sabe perfeitamente que não existem cães não adoptáveis, é tudo uma questão de paciência e muitas vezes de procura insistente e muito empenho.
Acho de tão mau tom num tópico de adopções de animais, virem aqui dizer que os animais não são adoptáveis. Ainda por cima sem os conhecerem, só porque leram algum comentário sobre o comportamento dos mesmos. Assim como chamarem assuntos passados, resolvidos e enterrados, que nada têm a ver com a adopção destes meninos
Quanto ao título, talvez chame mais a atenção das pessoas, pois algumas associaçõs também utilizam este termo.
Vamos esperar que apareçam ajudas para a nossa divida não aumentar substancialmente.
Pessoalme3nte acredito que uns donos hão-de aparecer
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
E estes meus amiguinhos?
Precisam de uma ajudinha...tão bonitinhos que são (sobretudo o Freud, desculpem pela preferência
) esse ruivo é encantador
Ajudem estes pintarolas jeitosos
Onde andam os admiradores dos perdigueiros? Hello!
Precisam de uma ajudinha...tão bonitinhos que são (sobretudo o Freud, desculpem pela preferência

Ajudem estes pintarolas jeitosos

Onde andam os admiradores dos perdigueiros? Hello!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Milazona!!!
Então mas n tavas em Conimbriga?
Tu andas-me a enganar!!!!
Vou falar contigo por MP.
Tb gostas do Ruivinho, confessa lá!

Vou falar contigo por MP.

Tb gostas do Ruivinho, confessa lá!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>