Era capaz de andar de metro em cuecas?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jan 13, 2010 4:06 pm

:lol: Ah ganda Leo!!!!!!! É verdade que foi? Se tivesse sabido, juro que ía consigo. Não me acredito que tirasse as calças mas ria que nem uma doida a olhar para si. Sempre era mais divertido que a boa da manta.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 13, 2010 4:27 pm

LuMaria Escreveu::lol: Ah ganda Leo!!!!!!! É verdade que foi? Se tivesse sabido, juro que ía consigo. Não me acredito que tirasse as calças mas ria que nem uma doida a olhar para si. Sempre era mais divertido que a boa da manta.
Ora essa?! A rir so de olhar para mim? :o :evil: porque? :evil: Sera que "so porque a minha idade ja e avancada" nao tenho o mesmo direito que todos os outros? :evil:

Eu adoro rir-me mas e quando olho, por exemplo, para palhacos. Esses sim fazem-me rir; nem que so algumas vezes :twisted:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jan 13, 2010 6:26 pm

:evil: Quem falou em idade???? Tou é a imaginar esse 1.90 mt de cuecas. Só isso! Ai...

:oops: Os palhaços assustam-me. Acha normal? Nunca gostei.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 13, 2010 7:45 pm

LuMaria Escreveu::evil: Quem falou em idade???? Tou é a imaginar esse 1.90 mt de cuecas. Só isso! Ai...

:oops: Os palhaços assustam-me. Acha normal? Nunca gostei.
Desculpe mas nao e 1,90 mas sim 1,92. 1,90 terei descrito no meu proximo BI (estou a encolher) 8) Contudo, fui de sapatos rasos, mesmo para arrasar :P

Quanto aos palhacos, tenho aqui uma cura tipo "choque terapeutico". Vai desde biblots a bonecada e quadros, todos de palhacos. Uma coleccao e peras :wink: Sinta-se a vontade, se quiser, de ca vir para fazer esta terapia, "free of charge" 8)

Ha quem tenha medo do Pai Natal. Se acho normal? Acho, dependendo "do que se ve" na figura :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta jan 14, 2010 12:02 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Mas o que eu perdi!!! :lol:

Acho que também teria ido... só que não vi este tópico... :(
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta jan 15, 2010 3:33 pm

pathelen Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:

Mas o que eu perdi!!! :lol:

Acho que também teria ido... só que não vi este tópico... :(
:lol: :lol: :lol: :lol:
Ver ou desfilar a cueca????? :lol: :lol:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta jan 15, 2010 7:20 pm

Bem Leo, nunca pensei que fosse mesmo. :D :wink: Deve ter sido super divertido e libertador, adorei os ditos do seu cartaz. :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado jan 16, 2010 2:39 am

klap Escreveu:Sou só eu a achar que é a ideia mais estupida que já ouvi falar???
não é estúpida, mas é bastante inútil. Ok, serve para os voyeurs se divertirem um bocado.
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sábado jan 16, 2010 2:53 am

Charlie2 Escreveu:
klap Escreveu:Sou só eu a achar que é a ideia mais estupida que já ouvi falar???
não é estúpida, mas é bastante inútil. Ok, serve para os voyeurs se divertirem um bocado.
Concordo na integra, eu e os portugueses todos que se riram, se animaram e tiveram um dia diferente no metro de lisboa... :roll: bah
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”