GALATEA ADOPTADA
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Esta miuda é uma gazela, ninguêm a para
, mas entre correr e mimo ela prefere mil vezes mimo, é o seu momento de maior felicidade
, cruza as patinhas no nosso braço e assim fica para receber as festas.
-
vive
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Pronto Freyaa não me mates já tenho aqui informações sobre o Horário dos transportes , então é assim isto eu vi pela Net
Apanhar a carreira 104 em lisboa E aqui está os horários
http://www.vimeca.pt/script/www/?p=horarios&id=104
Apanhar a carreira 104 em lisboa E aqui está os horários
http://www.vimeca.pt/script/www/?p=horarios&id=104
Ahhh. afinal ainda existe, embora escassos....
Obrigado Vive, obrigado mesmo! Bem, amanha vou ver com o Henrique e combinar como fazemos então. Se vamos nós de transporte público ou se ficamos ai e vamos todas no sábado (embora este ultima me pareça mais viável ).
Linda a nossa menina...a saborear a liberdade, que expressão de felicidade. é tao bom vê-la assim, alegre, com um sorriso de orelha a orelha
Obrigado Vive, obrigado mesmo! Bem, amanha vou ver com o Henrique e combinar como fazemos então. Se vamos nós de transporte público ou se ficamos ai e vamos todas no sábado (embora este ultima me pareça mais viável ).
Linda a nossa menina...a saborear a liberdade, que expressão de felicidade. é tao bom vê-la assim, alegre, com um sorriso de orelha a orelha
Boa noite lindona
Como vais princezinha?
Olha vive e Manela afinal vamos só em Março, porque deixamos andar e agora as viagens estão bastantes caras para apenas 4 dias de férias, portanto vamos deixar para Março. De qualquer maneira, foi apenas adiado, mas não falha
Muitos miminhos para ti querida Gala
Olha vive e Manela afinal vamos só em Março, porque deixamos andar e agora as viagens estão bastantes caras para apenas 4 dias de férias, portanto vamos deixar para Março. De qualquer maneira, foi apenas adiado, mas não falha
Muitos miminhos para ti querida Gala
-
vive
- Membro Veterano
Está linda para variar, brincou e correu com os seus amigos, depois vêm senta-se para levar umas boas festas e depois lá vai outra vez....parece que têm pilhas 
-
lecatwoman
- Membro
- Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm
Oien Gale sua doidinha lindona, espeor q a Mafalda tenha te dado o beijo q lhe pedi para te dar pois vc é um amor a correr então é linda, das com cada foto hein... lindona!!!
Bjs!
Bjs!
É verdade, linda, energética e alegre. Adoro ver estas fotos da Gale no ar, a espalhar a sua alegria pelos campos de Almargem
Ah pois Clarota, que é que pensas, a gale tem os meninos todos ao seu pé, com a sua beleza rara...uma verdadeira diva
Ah pois Clarota, que é que pensas, a gale tem os meninos todos ao seu pé, com a sua beleza rara...uma verdadeira diva
Coucou lindona
Já tenho data para te ir dar ai umas amassadelas, vai ser dia 6 de Março. Tá bem para a Manela e Vive? Para irmos todas juntas??? Se tiver, vamos já reservar hoje a viagem...
Sinto tanta a falta de um canito agora, a minha Milou deixa um buraco enorme no meu coração, preciso da Gale para tapar uma boa parte dele
Já tenho data para te ir dar ai umas amassadelas, vai ser dia 6 de Março. Tá bem para a Manela e Vive? Para irmos todas juntas??? Se tiver, vamos já reservar hoje a viagem...
Sinto tanta a falta de um canito agora, a minha Milou deixa um buraco enorme no meu coração, preciso da Gale para tapar uma boa parte dele