enquanto a menina não entrar em sofrimento, deixe-a estar. o vet não propor nada, pode ser estranho. nem quimio? a kitty não pode ser operada, mas fez várias sessões. ainda se aguentou um ano. enfim, os´2 últimos meses foram muito tristes

Moderador: mcerqueira
mar70: Os Tumores da boca, geralmente dao imensas dores, como e de calcular. Nao sei ate que ponto possa estar o gatinho; nao sei se ele estara actualmente a comer com alguma facilidade ou se ainda a ser alimentado...mar70 Escreveu:pois sugestoes nao me dão, so me dizem q tenho q tomar uma decisão... que as coisas vao evoluir rapidamente...
dizem para eu nao me sentir pressionada a decidir rapidamente mas tb que tenho q o fazer... nem sequer me dsugerem nada para as ulceras....
um dos outros gatos da casa deixou de comer, nao sai da cama, cheira a comida e vira a cabeça e ja vomitou verde varias vezes....
felizmente ou não, este tipo de doença não é fulminante. vai moendo o animal e os donosmar70 Escreveu:pois pode ser sol de pouca dura mas ela ta tao linda hoje.... ja comeu por ela comidinha... e vem pedir mimos e turrinhas.... e eu olha para ela e choro pq sei q qq dia vai chegar o fim....
como posso dar-lhe festas sem saber se vao ser as ultimas?!!!!